Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Para os "Alpha Blackeiros"
- Michell
- private
- Contato:
Para os "Alpha Blackeiros"
Reparem no "brinquedinho" q o povo ta usando.
Re: Para os "Alpha Blackeiros"
Só um jogador de paintball para perceber!!!
- diegoBHPT
- sergeant
- Contato:
é verdade!
será que vai valorizar a AB aparecendo n filme! que ai eu espero mais 3 meses pra vender!
kkkkkkkkkkkkkk
que porra de fita laranja é essa!
será que vai valorizar a AB aparecendo n filme! que ai eu espero mais 3 meses pra vender!
kkkkkkkkkkkkkk
Normalmente o pessoal que faz treinos táticos, para diferenciar armas letais de não letais colocam fitas amarelas, laranjas ou vermelhas. Seria mais um fator de segurança.diegoBHPT escreveu:é verdade!
kkkkkkkkkkkkkk
- Legionnaire_RJ
- major general
Sobre a fita é isso mesmo que o AsdEspada falou, como os agentes de segurança treinam com armas de verdade e com simuladores, então todos os aparatos não reais, como placas balisticas e armas de pressão possuem uma marcação em comum. Por exemplo as pistolas azuis vistas nos videos de treinamentosdiegoBHPT escreveu:é verdade!
kkkkkkkkkkkkkk
Um fato curioso, os mísseis utilizados para treino simulado nas forças aéreas de todo mundo tbm possuem "fitas" coloridas para sinalizar o uso de um artefato de treino.
Sobre a AB ser valorizada, acredito que não, pois ela não aparecerá em momento nenhum do filme, eles utilizarão armas de verdade com munição de festim e AEG's para as filmagens