Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Novo marcador Tippmann US Army: Carver One
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: Novo marcador Tippmann US Army: Carver One
Estava aqui pensando e acredito que todo este design que a Tippmann esta fazendo não deve ser por acaso. Vários paises tem restrições com simulacros e talvez eles queiram atingir este mercado que esta dificultando a entrada de marcadores.
Só pode ser isto, porque não tem muita lógica uma empresa que foi uma das principais em trazer marcadores para o cenário fazer uma coisa assim tão feia.
Só pode ser isto, porque não tem muita lógica uma empresa que foi uma das principais em trazer marcadores para o cenário fazer uma coisa assim tão feia.
Bem pensado... pode ser, mas acredito que estes mercados sejam atingidos facilmente pela M98 e A5.Roger escreveu:Estava aqui pensando e acredito que todo este design que a Tippmann esta fazendo não deve ser por acaso. Vários paises tem restrições com simulacros e talvez eles queiram atingir este mercado que esta dificultando a entrada de marcadores.
Achoq eu eles quiseram trazer algo pra rifle, talvez ate pra quem joga de ghost customizar e erraram na mão!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Isso sim é uma furadeira !!
- daniel braga
- master gunnery sergeant
é verdade, vi um no site da Kamikasi, e pensei comigo: "Isso é marcador?"
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Acredito ser baseada em uma dos primeiros marcadores da Tipp o SMG Pro Lite notem a semelhança !!
Ou to viajando ??
Ou to viajando ??
- daniel braga
É o próprio, com uma maquilagem nova, são idênticos!!!!!!!!!
Só mesmo o propósito de tirar do mercado de simulacros explica isso, como já foi dito
aqui.
Só mesmo o propósito de tirar do mercado de simulacros explica isso, como já foi dito
aqui.
- Engenheiro
Parece que não..... Só faltava essa ainda por cima ser pump.... ai de esquisito e diferente meu conceito vai ser lixo total.Vlamir escreveu:É pump ?
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
hauheuuuehauhuhuerhuhaRoger escreveu:Se ficasse um pouquinho mais redonda iria parecer minha furadeira da Bosch.
Tbém achei horroroso.....
- Legionnaire_RJ
- major general
Gagli,
É isso mesmo, de acordo com o pessoal da tippmann eles redesenharam a prolite dando um ar mais militarizado. parece que esse marcador está na mesma categoria da AB basic, inclusive no preço. Com esse marcador a série US Army pretende entrar nos países com controle mais rigorosos
É isso mesmo, de acordo com o pessoal da tippmann eles redesenharam a prolite dando um ar mais militarizado. parece que esse marcador está na mesma categoria da AB basic, inclusive no preço. Com esse marcador a série US Army pretende entrar nos países com controle mais rigorosos
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Eu tenho uma prolite igualzinha da foto!!!Alessandro Gagliani escreveu:Acredito ser baseada em uma dos primeiros marcadores da Tipp o SMG Pro Lite notem a semelhança !!
Ou to viajando ??
Sera que o kit tatical dela ja saiu, pq se vc observarem da pra salvar esse marcador!!!
Ela tem um certa semelhança com a FN Scar Light! Ou ru to viajando kkk!!!!
Ela tem um certa semelhança com a FN Scar Light! Ou ru to viajando kkk!!!!
- Legionnaire_RJ
- major general
hahaha eu acho que vc tah viajando hehehe
Ela não tem um local próprio para intalação de um magazine (pelo menos por enquanto). O kit tactical será um vertical foregrip padrão e um stock de AB ou P. Salvo
Ela não tem um local próprio para intalação de um magazine (pelo menos por enquanto). O kit tactical será um vertical foregrip padrão e um stock de AB ou P. Salvo
Então não tem geito ms os cara tão doidos kkkkkk!!!!!!!!!!!!Legionnaire_RJ escreveu:hahaha eu acho que vc tah viajando hehehe
- Legionnaire_RJ
- major general
Agora eu concordo KKKKKKIces_br escreveu:Então não tem geito ms os cara tão doidos kkkkkk!!!!!!!!!!!!Legionnaire_RJ escreveu:hahaha eu acho que vc tah viajando hehehe
Também achei muito esquisito o marcador. Exótico para não falar outra coisa. Mas sé é para acrescentar mais do que a impressão sobre a "estética" dessa criança aí, segue outros pontos interessantes que observei:Legionnaire_RJ escreveu:hahaha eu acho que vc tah viajando hehehe
Gostei da posição do cocking handle, bem à retaguarda, atrás do gatilho, o que tende a estabilizar mais os tiros e deixa o cano mais "embutido" no corpo do equipamento, permitindo um cano maior, mais preciso, com um conjunto equilibrado em dimensões finais.
Temos que lembrar que os MODs poderão modificar bem o marcador. Seguindo o comentário acima, um MOD bem feito do Tavor israelense, por exemplo, que tem a culatra também atrás do gatilho e carregador atrás do punho (próximo à coronha), cairia bem nesse modelo.
Um abraço.