Alexei escreveu:Nossa só marcador de respeito mesmo.....
Pena não termos boiada em questão de facilidade nos valores como os gringos, mais mesmo assim da para ver que o pessoal não fica pequeno não, imagino se os equipo fossem mais baratos, o que não teriamos nesse topico
Bruno achei muito bacana tua A5, sem fala que deve ser bem leve e funcional, tinha mo vontade de monta uma MP5, mais o problema que eu imaginava era o cano, para ficar como a da MP5 teria que ser muito pequeno, causando problemas para jogar em campo aberto, pela distancia dos disparos, ae vc já colocou esse silenciador e ficou muito maneiro
Qualquer horas tiro umas fotos da minha humilde marcadora que amo tanto e posto tambem
MAN, EU COLOQUEI UM CANO DE 3 POLEGAS NELA, ELE E PRATICAMENTE E SO UM QUEBRA CHAMAS , FICOU A COISA MAIS LINDA, MAIS E Q DEIXA A DESEJA NA PRECISAO. Como eu jogo mais na fabrica ela ficou sim muito funcional, na hora de entra no cqb empurro o stock todo pra frente e deixo ela bem curtinha. Sem pressa da para deixar qualquer marcador legal, eu fui montando a minha aos poucos, porq o preço das coisas aqui no brasil nao ajuda muito. E e com muito suor e que conceguimos montar marcadores parecidos com os dos gringos aqui no brasil, mais brasileiro e criativo e nao desiste nunca!!!!!!!!! E coloca a foto do teu marcador ai , para que agente possa acompanha a evoluçao dela!!! Um dia minha A5 era crua tambem!!!

abs