belo lugar
essa granada de fumaça e atoxica??? e inflamavel??? porq ela foi jogada em cima de folhas secas!!! acredito eu que nao seja inflamavel!!
Sim é atoxica sim! Se não fosse eu não estaria escrevendo estas linhas pois eu era o piloto!... cara... a ignição dela é fogo...mas o fogo é para dentro da granada e não pra fora... e ela fica quente...mas não incandecente... de qualquer modo..eu fiquei bem longe dela..rsrsrsbruno gagliani escreveu:parabens, grande evento, da gosto de ve.![]()
belo lugar
essa granada de fumaça e atoxica??? e inflamavel??? porq ela foi jogada em cima de folhas secas!!! acredito eu que nao seja inflamavel!!
nemezes escreveu:Sim é atoxica sim! Se não fosse eu não estaria escrevendo estas linhas pois eu era o piloto!... cara... a ignição dela é fogo...mas o fogo é para dentro da granada e não pra fora... e ela fica quente...mas não incandecente... de qualquer modo..eu fiquei bem longe dela..rsrsrsbruno gagliani escreveu:parabens, grande evento, da gosto de ve.![]()
belo lugar
Legionnaire_RJ escreveu:Grillo, quais foram os jogadores escolhidos para as duplas de scouts??? E como foi que rolou o contato??? Como ghost flanker p/ mim esse seria o ápice do jogo, então não deu p/ não perguntar hehehe
Mauro - Dagger / Brother - Renegados - Mercenáriosnemezes escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:Grillo, quais foram os jogadores escolhidos para as duplas de scouts??? E como foi que rolou o contato??? Como ghost flanker p/ mim esse seria o ápice do jogo, então não deu p/ não perguntar hehehe
Eram dois minutos de vantagem pra eles...no primeiro jogo...se estranharam....mas, no segundo...a porrada comeu entre eles!! Cara... foram...Mauro (DOH)+Brother (renegados) para o brasil; FabioPerreira(SPT) + eunãoseionome (DOH) para os mercenários... foi legal!O fábio me impressionou..só precisa andar mais...Ghost anda!!!
leandrolima escreveu:Mauro - Dagger / Brother - Renegados - Mercenáriosnemezes escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:Grillo, quais foram os jogadores escolhidos para as duplas de scouts??? E como foi que rolou o contato??? Como ghost flanker p/ mim esse seria o ápice do jogo, então não deu p/ não perguntar hehehe
Eram dois minutos de vantagem pra eles...no primeiro jogo...se estranharam....mas, no segundo...a porrada comeu entre eles!! Cara... foram...Mauro (DOH)+Brother (renegados) para o brasil; FabioPerreira(SPT) + eunãoseionome (DOH) para os mercenários... foi legal!O fábio me impressionou..só precisa andar mais...Ghost anda!!!
Fabio - Scorpions / Diogo - Dagger (se não me engano) - Brasil
Fica assim nao, logo logo tera outro legio...Legionnaire_RJ escreveu:pow to fico aqui imaginando como foi
Alex - Leco escreveu:leandrolima escreveu:Mauro - Dagger / Brother - Renegados - Mercenáriosnemezes escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:Grillo, quais foram os jogadores escolhidos para as duplas de scouts??? E como foi que rolou o contato??? Como ghost flanker p/ mim esse seria o ápice do jogo, então não deu p/ não perguntar hehehe
Fabio - Scorpions / Diogo - Dagger (se não me engano) - Brasil
O Nome dele é Dudu (Dagger)