Gagli,
Algumas observações.
1. Não é nada pessoal, não te persigo no campo por vingança, afinal você nunca me zuou, acho que nunca me acertou, faço isso para aprender mais, o desafio é grande;
2. Tem um ditado que diz que "
Um dia é da caça e o outro é do caçador" , seu dia da sorte como caça você já gastou(lembra do golpe Kung RipClip Fu?), pela lógica agora vem o dia da sorte do caçador.
;
3. Quanto ao fato de pedir reforço você resolve com a o Sitta, acho que ele não gostou de eu ter frustado o plano dele no CQB e tá querendo revanche, pela sua frase curta
"Reforço ?? ", quem tá pedindo reforço envocando o Specops é ele.
4. Vou parar de cutucar onça com vara curta porque afinal não tô com essa bola toda e não quero confusão com o time Specops. Afinal o problema está somente em alguns membros.
Joguei no último domingo tento o Aldo como parceiro e arrebentamos os adversários
, no final do ano passado o Paulinho passou pelo campo e ai tiramos a maior onda com meu irmão (C me entende né brother, tava engraçado vc com aquele martelo demolidor
), não me lembro de ter jogado com o Topo mais já conversei com o cara e é muito gente fina, a cunhada vai pedir pra sair ou sequestro o carrapatinho. Se esqueci de mais alguém me desculpe.
Fora isso, sem ressentimentos afinal 30 e 31/01 já passou....
Até domingo.