Guerreiros,
Estou querendo comprar uma Scuba, vi uma e gostaria de saber se alguem aqui sabe quantas recargas conseguirei fazer com ela, é uma scuba pequena (tamanho de uma garrafa pet) Tamanho: 13 pés cubicos / 1,9 litros
Meu cilindro é um 3000/68
se alguem souber,a gradeço muito.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Scuba para reabastetimento de HPA
Re: Scuba para reabastetimento de HPA
Blz brow !!!
Acredito que aguenta pelo menos 5 recargas boas, depois disso fica meia boca... para o meu cilindro da para o dia todo e sobra (13/3000psi) !!!
Quando eu tinha um 68/4500psi e enchia na antiga empresa, o compressor deixava ele até o talo, dava para o fds todo !!!
Acredito que aguenta pelo menos 5 recargas boas, depois disso fica meia boca... para o meu cilindro da para o dia todo e sobra (13/3000psi) !!!
Quando eu tinha um 68/4500psi e enchia na antiga empresa, o compressor deixava ele até o talo, dava para o fds todo !!!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Eu acho que não faz 5 cargas boas nem a pau !!!
Uma Scuba normal faz 5 cargas boas depois começa a cair ...acho que vc faz no maximo 2 cargas com carga total
Uma Scuba normal faz 5 cargas boas depois começa a cair ...acho que vc faz no maximo 2 cargas com carga total
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Fala Brunello,fbrunello escreveu:Guerreiros,
Estou querendo comprar uma Scuba, vi uma e gostaria de saber se alguem aqui sabe quantas recargas conseguirei fazer com ela, é uma scuba pequena (tamanho de uma garrafa pet) Tamanho: 13 pés cubicos / 1,9 litros
Meu cilindro é um 3000/68
se alguem souber,a gradeço muito.
O S13 é muito pequeno, mesmo no mergulho a unica utilidade que temos para ele é gas (normalmente argonio) para inflar a roupa seca. O curioso é que o preço de um cilindro desse tamanho e praticamente o mesmo de um S40 ou S80, segundo o que eu ja conversei com um representante de uma empresa chamada Catalina, o custo de fabricação é muito maior que o custo de material.
O Minimo que eu te recomendaria é um S40 que deve garantir o gas que vc precisa para um final de semana de jogo.
Vou te mandar uma MP com os preços de uns cilindros que a escola esta vendendo e pode te interessar.
[]'s
Roger
Roger eles enviam para o rio as scubas? estou com um pouco de dificuldade de encontrar scuba no rio para venda!
vlw abraço
vlw abraço
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Fala Bruno,brunomm escreveu:Roger eles enviam para o rio as scubas? estou com um pouco de dificuldade de encontrar scuba no rio para venda!
vlw abraço
Manda sim, vou te passar por MP o contato, da uma ligada la.
[]'s
Roger
Ae galera
Existe um site muito bom que calcula quantos refills um tanque de scuba oferece.
http://www.scubatoys.com/paintball/scubafills2.asp
Muito util.
Abraços
Existe um site muito bom que calcula quantos refills um tanque de scuba oferece.
http://www.scubatoys.com/paintball/scubafills2.asp
Muito util.
Abraços