Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Despreparo rulez !

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Despreparo rulez !

Mensagem por Ices_br »

Despreparo total!!!!
Mas temos que pensa que a grande maioria da forças policiais no nosso pais estão despreparadas pra este tipo de ação!!

Vai la valmir essa é sua praia ms kkkk!!
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Despreparo rulez !

Mensagem por daniel braga »

nossa... isso sempre volta a acontecer. estamos ferrados mesmo. :cmd:

:mal: :mal: :mal: :mal:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Despreparo rulez !

Mensagem por Engenheiro »

Minha nossa!!!!!

Tem uma coisa que o pessoal da assault sempre fala, você tem que treinar e treinar sempre, se não sabe aprenda, faça cursos e se atualize sempre.

Se não como dito.... DESPREPARO RULEZ...
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Despreparo rulez !

Mensagem por FabaoBH350 »

Ficou todo mundo mandando ele largar a arma e esqueceram de se concentrar na mira...
O primeiro tiro foi a menos de 2 metros e o cara errou, ai fica difícil mesmo.....

Realmente, despreparo total.... :mal: que pode ter sido a causa da perda de um policial, uma lástima.... :mal: :mal: :mal: :mal:

Um amigo, uma vez me disse assim: Quanto mais eu treino, mais "sorte" eu tenho no jogo....
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Despreparo rulez !

Mensagem por BeQuick »

No vídeo fica difícil saber se a refém seria morta pelo mala ou pelos policiais ... são frações de segundos que o pior pode acontecer. Botaram muita pressão num cara com uma refém e com um arma na mão, acho que deveriam ter acalmado os animos antes de executar uma ação qualquer. sei lá ... :?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Despreparo rulez !

Mensagem por Roger »

BeQuick escreveu:No vídeo fica difícil saber se a refém seria morta pelo mala ou pelos policiais ... são frações de segundos que o pior pode acontecer. Botaram muita pressão num cara com uma refém e com um arma na mão, acho que deveriam ter acalmado os animos antes de executar uma ação qualquer. sei lá ... :?
Concordo com você, mas é dificil falar alguma coisa não sendo da área, como leigo dando pitaco eu acho que os caras deixaram o cara circular livremente.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Despreparo rulez !

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Cara eu fiquei abismado...

Os policiais de BDU Urban, são da tropa de elite da PM de PA, Onde está o gerenciamento de crises nesse ocorrido?

Da p/ ver nitidamente que os policiais iniciaram os disparos!!!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Despreparo rulez !

Mensagem por RogerDiver »

Vlamir escreveu:Alem de tudo, uma falha crucial era o socorro dos Policiais Feridos .... com a quantidade de Policiais que ali estavam, esse socorro deveria ser imediato, antes mesmo de "concluirem" a missáo .... reparem que o policial que senta-se ao lado de um ferido, ao sentar, parece que sua perna fratura .....

Reparem tambem que houve "tiros cruzados", os policiais que entraram por tras (dentro do portao) dispararam e do lado de fora outros Policiais tb disparavam, e o mala e a refem estavam no meio .... tiro amigo nesse caso era certo.

Nunca vi tamanha sorte de um refem .... tinha tudo pra morrer .... se nao fosse a intervençao do Operador Mór (Deus), seria muito tragico.

:cmd:
Eu ia comentar exatamente sobre os cuidados com o ferido, primeiro os caras ficam que nem barata tonta, ninguem tira o equipamento do ferido.

Se tivessem a minima noção de cuidados primarios, tinham tentado estabilizar o cara no local, o dar o suporte basico a vida, até chegar uma ambulancia/socorro dos bombeiros, no lugar disso preferem remover o cara, se não foi um tiro na cabeça, o pobre pode ter morrido de choque hipovolemico.

E parece que tem um polica com uma bandeira de mergulho bordada no uniforme, ou é embuste, ou o cara é o do primeiro nivel de mergulhador recreativo, porquem em treinamento de mergulhador de segurança publica, cuidados primarios e secundarios é obrigatório.

triste...
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Despreparo rulez !

Mensagem por RicardoGarra »

É pessoal, parece que a policia de Belém não é muito dedicada a treinamentos não. Esse video aqui é novo.
Reparem a "destreza" dos disparos do policial, e a leitura de riscos ao atirar num bandido com um refém. Citando o Vlamir...
Vlamir escreveu:Nunca vi tamanha sorte de um refem .... tinha tudo pra morrer .... se nao fosse a intervençao do Operador Mór (Deus), seria muito tragico.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Despreparo rulez !

Mensagem por Ices_br »

RicardoGarra escreveu:É pessoal, parece que a policia de Belém não é muito dedicada a treinamentos não. Esse video aqui é novo.
Reparem a "destreza" dos disparos do policial, e a leitura de riscos ao atirar num bandido com um refém. Citando o Vlamir...
Vlamir escreveu:Nunca vi tamanha sorte de um refem .... tinha tudo pra morrer .... se nao fosse a intervençao do Operador Mór (Deus), seria muito tragico.
Caralho em rui de mira é pouco, sem contar a postura de tiro kkk!!!!

Mas num vai lonje não, a policia do DF a uma das mais treinadas e mais bem paga, e veja o que eles fazem nos protestos de estudantes cara!!1

è complicado, tanto de um lado quanto outro!!!
Ser policia de qualquer genero (grupos especiais, militares, municipai e etc...) reque uma coisa dificil hj em dia, " Dedicação"
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Despreparo rulez !

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Não foi em Belem que um vagabundo esfaqueou 4 policiais armados? rs

Desculpem pessoal, mas só rindo mesmo!
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Despreparo rulez !

Mensagem por fbrunello »

cara, esse PM deve ter treinado junto com os caras do video que eu postei... do Polichinelo....

a 4-5 metros não é para errar um tiro... parece que ele tava atirando para o chão... ou a arma dele tava falhando... vai ver acabou o gaz :shock:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Despreparo rulez !

Mensagem por Engenheiro »

RicardoGarra escreveu:É pessoal, parece que a policia de Belém não é muito dedicada a treinamentos não. Esse video aqui é novo.
Reparem a "destreza" dos disparos do policial, e a leitura de riscos ao atirar num bandido com um refém. Citando o Vlamir...
Vlamir escreveu:Nunca vi tamanha sorte de um refem .... tinha tudo pra morrer .... se nao fosse a intervençao do Operador Mór (Deus), seria muito tragico.
Eu vi isso no datena.... inclusive o policial levou um tiro na fivela do cinto (nem preciso dizer que teve uma sorte muito grande)
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Despreparo rulez !

Mensagem por CoelhoPB »

voltando ao ocorrido lá em cima, vamos combinar....prepotência total, em todos os sentido...até mesmo do bandido...
srs. quem com um mero marcador de paintball não metia uma paintball por ex, dentro do capacete do cara sem mesmo pegar na vizeira?...faz favor...
só faltou o cara atirar nos 3 Pms da freten que estavam ali...o azar do cara ainda foi entrar no portão...é pra acabar....
LAMENTAVEL!
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: Despreparo rulez !

Mensagem por diegoBHPT »

BeQuick escreveu:No vídeo fica difícil saber se a refém seria morta pelo mala ou pelos policiais ... são frações de segundos que o pior pode acontecer. Botaram muita pressão num cara com uma refém e com um arma na mão, acho que deveriam ter acalmado os animos antes de executar uma ação qualquer. sei lá ... :?
verdade!

Uma porrada de policiais armados indo com suas pistolas em posição quase de tiro caminhando pra frente do sujeito...ai vem o outro policial e levanta o que me parecia ser um fuzil tbm ...

lógico que o cara tinha que ficar nervoso e óbviamente ia dar cagada!

essa mulher nasceu de novo!

Legal os caras quererem resolver "logo" o problema, mas fazendo cagada não dá né!

vergonhoso!

:evil: :evil: :mal: :mal:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”