Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Alguém Conhece este Curso Tático ? De sua opinião.

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: Alguém Conhece este Curso Tático ? De sua opinião.

Mensagem por Lokoerapoko »

Legionnaire_RJ escreveu:
Carrapato escreveu:não adianta vc fazer um curso desses se o seu time não joga do mesmo jeito, se eles não fazem o curso com você. Minha sugestão: procure um equipe de Real Action que domina esse "drill" e com um terço desse valor eles treinam o seu time inteiro com uma qualidade bem razoável. Somente a prática, a dedicação e o comprometimento das pessoas que jogam com vc vai fazer vocês dominarem essa técnica pois ela não é individual.

Assino aonde??? Falou tudo brother!!!
Também chancelo!

O mais importante no paintball é a diversão e as amizades, jogar em equipe é muito diferente de simplesmente jogar.

Qualquer curso que você tiver oportunidade de fazer é válido, porém o custo (não só financeiro) deve ser medido contra o benefício ofertado, para a atividade de paintball, sinceramente não recomendo nenhum, pois ainda não vi nenhum direcionado apenas para a prática do esporte. Existe uma diferença muito grande entre o objetivo destes cursos de tiro e cursos táticos e a atividade de paintball, e a melhor forma de se aprender a jogar bem paintball é observar os outros jogadores e treinar (esta lição ouvi do Vlamir no CTTR e realmente resume tudo), pois por experiencia própria sei hoje as diferenças em uma ação real e a atividade de paintball que para mim soma aos meus conhecimentos profissionais passados e presente.

Por isto curta e aprenda jogando com pessoas mais experientes e integre-se a alguma equipe que pratica RA como o Carrapato disse acima, com certeza será o melhor investimento que você fará!

[]'s
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Alguém Conhece este Curso Tático ? De sua opinião.

Mensagem por Gagliani »

Lokoerapoko escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Carrapato escreveu:não adianta vc fazer um curso desses se o seu time não joga do mesmo jeito, se eles não fazem o curso com você. Minha sugestão: procure um equipe de Real Action que domina esse "drill" e com um terço desse valor eles treinam o seu time inteiro com uma qualidade bem razoável. Somente a prática, a dedicação e o comprometimento das pessoas que jogam com vc vai fazer vocês dominarem essa técnica pois ela não é individual.

Assino aonde??? Falou tudo brother!!!
Também chancelo!

O mais importante no paintball é a diversão e as amizades, jogar em equipe é muito diferente de simplesmente jogar.

Qualquer curso que você tiver oportunidade de fazer é válido, porém o custo (não só financeiro) deve ser medido contra o benefício ofertado, para a atividade de paintball, sinceramente não recomendo nenhum, pois ainda não vi nenhum direcionado apenas para a prática do esporte. Existe uma diferença muito grande entre o objetivo destes cursos de tiro e cursos táticos e a atividade de paintball, e a melhor forma de se aprender a jogar bem paintball é observar os outros jogadores e treinar (esta lição ouvi do Vlamir no CTTR e realmente resume tudo), pois por experiencia própria sei hoje as diferenças em uma ação real e a atividade de paintball que para mim soma aos meus conhecimentos profissionais passados e presente.

Por isto curta e aprenda jogando com pessoas mais experientes e integre-se a alguma equipe que pratica RA como o Carrapato disse acima, com certeza será o melhor investimento que você fará!

[]'s
Perfeito
:goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Michell
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Dez 2008, 12:34
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Alguém Conhece este Curso Tático ? De sua opinião.

Mensagem por Michell »

Vlw rapaziada, por todas as dicas e orientações que me passaram!

Isso me leva a concluir que estou no caminho certo... rsrsrsrsrsrsrs...

Aproveitando a deixa, gostaria de agradecer especialmente ao pessoal do Galos de Briga, ainda não conheço ninguém do time nem virtualmente nem pessoalmente, mas seus videos no youtube e suas matérias no fórum tem sido material importantíssimo de treinamento para cada integrante da minha equipe.

Videozinho de um treinamento em dupla com um companheiro do meu time:


Claro, assistindo o vídeo, eu mesmo pude ver alguns erros cometidos tanto por mim como pelo meu parceiro, mas pelo menos, estamos aos poucos aprimorando o conhecimento teórico que temos/estamos adquirindo para a prática.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”