Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Segurança - Cilindros

Tudo sobre Paintball Cenário.
resgate
private
private

Segurança - Cilindros

Mensagem por resgate »

Ir... de Tinta,

Hoje quero alertar aos Guerreiros que sem eles não teríamos partidas de paintball, falo dos guerreiros que se dispõe durante a semana de carregar as estações. Aqueles cilindros enormes e pesados em seus carros, para que nós possamos jogar.

Fica aqui meus agradecimentos e um alerta.

Não quero ousar em citar os nomes desses bons amigos para não correr de deixar ninguém de fora. Senhores quero deixa-los cientes do grande perigo de encher um cilindro com teste hidrostático vencido. Este teste consiste em inspecionar o cilindro a cada 5 ou 3 anos (essas datas variam de acordo com o fabricante). Como o nome diz teste hidrostático consiste em injetar agua com alta pressão para verificar se o corpo do cilindro esta danificado. Se este teste estiver vencido e vocês encherem um cilindro com uma micro fissura ou amassado estarão correndo um grande risco de ficar sem os dedos, mãos ou ate mesmo perder a vida, pois uma explosão de gás de um desses cilindros não é bonito não.

Sugiro (para quem conhece a piada - "Sugiro é um bom nome") que os senhores exijam dos proprietários dos cilindros a apresentação da gravação no corpo do cilindro a data do teste hidrostático ou uma copia do laudo da empresa que fez o teste.

Se estiver vencido ou sem evidencias do teste dentro do prazo não encha o cilindro.

Peço aos praticantes que não fiquem chateados pois isso é mais uma precaução com a segurança dos bons amigos.

Senhores estamos falando de manipulação de gases em alta pressão, ja pararam para pensar porque o cilindro da estação é de aço e com uma parede tão espessa que ele fica muito pesado e o nosso cilindro é de alumínio.

Nunca tivemos um treinamento de manipulação de gases em alta pressão aprendemos na pratica e talvez não tenhamos consciência dos riscos que envolvem estas recargas.

Desculpem me pelo assunto mas me incomoda muito, ter essa informação e não divulga-la

"A ignorância é uma benção divina" - Quando não sabemos dos perigos que existem achamos que esta tudo bem!!!
Gagliani
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0020

Re: Segurança - Cilindros

Mensagem por Gagliani »

Muito Bom resgate !!

segurança e preocupação nunca é demais quando a integridade física de alguém pode estar em risco !!

Parabéns :gberet:
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant

Mensagem por AlexCastilho »

Caros,

porque não cobrar o reteste dos jogadores quando forem encher o cilindro? Até hoje somente no CSP organizado pela mercenários vi este tipo de cobrança. Se o cilindro der problema na hora de carregar quem vai sofrer as consequencias em primiero lugar? Obviamente o funcionário. É justo isto?
Roger
Administrador
Administrador
Federado: FPESP #2
Contato:

Mensagem por Roger »

Para quem tem dúvidas de como funciona o cilindro ou o reteste, não deixe de consultar este tópico.

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... p?f=4&t=90
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant

Boa roger!!!!
resgate
private
private

Mensagem por resgate »

Roger muito obrigado!!!

Se não for muito abuso, estou postando o conteúdo citando a fonte em nosso site no Espírito Santo. Pode ser?
Roger
Administrador
Administrador
Federado: FPESP #2
Contato:

Mensagem por Roger »

resgate escreveu:Roger muito obrigado!!!

Se não for muito abuso, estou postando o conteúdo citando a fonte em nosso site no Espírito Santo. Pode ser?
Já dizia a máxima:

"Nada se cria tudo se copia" rsrs

Sem problemas, desde que cite a fonte de onde foi retirado.

Abração!! :legal:
Aldo
brigadier general
brigadier general
Contato:

Mensagem por Aldo »

AlexCastilho escreveu:Caros,

porque não cobrar o reteste dos jogadores quando forem encher o cilindro? Até hoje somente no CSP organizado pela mercenários vi este tipo de cobrança. Se o cilindro der problema na hora de carregar quem vai sofrer as consequencias em primiero lugar? Obviamente o funcionário. É justo isto?

Fantástico Castilho!!!

Os campos deviam fazer isso mesmo...
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant

grande Aldo,
Mais que um dever.... Entendo que seja uma OBRIGAÇÃO!! Pela segurança dos funcionários, dos jogadores e pelo bem e grandeza deste esporte.

Todos devemos cobrar esta posição, por mais chato que possa parecer. Podemos começar fiscalizando o nosso próprio time! Conscientizando a todos de forma tranqüila e serena podemos chegar a grandes resultados.

Vale lembrar que campo bom é aquele que se preocupa com a nossa segurança.

Grande abraço,
Castilho
Gagliani
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0020

Mensagem por Gagliani »

Grande Castilho sempre preocupado com a segurança e integridade dos jogadores !!!

É isso ai meu brother continue assim pois o esporte precisa de pessoas como você , Parabéns .

ABS :legal:
Aldo
brigadier general
brigadier general
Contato:

Mensagem por Aldo »

Perfeito!!!

Eu ainda não havia pensado nisso... mas o Castilho tem completa razão!!
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant

Mensagem por CoelhoPB »

e outra, sempre fala, CO2 só com balança para aferir o peso correto, para não ter problemas e não pagar mais por menos!
Responder

Voltar para “Geral.”