Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Minha Princesinha Mariana \ 3 meses
- hunterthai
- corporal
Re: Minha Princesinha Mariana \ 3 meses
Parabéns Panda, muito linda sua princesinha.
- Legionnaire_RJ
- major general
Que coisa linda Panda!
Aposto que vc é um pai tão babão quanto eu hehe
Parabens meu brother
Parabens meu brother
Muito linda!
Parabéns! que Deus de muita saúde, paz e alegria, para vc sua filinha e familia, Filho é a coisa mais importante na vida...acho que é a única coisa que vc morre por ela!
Abraços
Parabéns! que Deus de muita saúde, paz e alegria, para vc sua filinha e familia, Filho é a coisa mais importante na vida...acho que é a única coisa que vc morre por ela!
Abraços
- luiz_litoral
- private
Parabens panda pela sua menina. Muito linda. Bem vindo ao mundo dos Pais Baboes.
Agora voce vai ver como é. No Sabadao lá na Raposo, em um dos momentos de descanço de uma missao a minha pequinininha de 4anos me ligou querendo que eu volta-se aqui para Santos, pois ela estava com muitas saudades.kkkkkkk
Aja Coração.kkkkkkkkkkk
Parabens novamente, muita paz, saude e prosperidade para a sua familia
Abraços da Familia Paintball e do time Special Forces.
Luiz Antonio
Agora voce vai ver como é. No Sabadao lá na Raposo, em um dos momentos de descanço de uma missao a minha pequinininha de 4anos me ligou querendo que eu volta-se aqui para Santos, pois ela estava com muitas saudades.kkkkkkk
Aja Coração.kkkkkkkkkkk
Parabens novamente, muita paz, saude e prosperidade para a sua familia
Abraços da Familia Paintball e do time Special Forces.
Luiz Antonio
Agora vou repetir o que sempre dizem pra mim: Graças à Deus que não puxou o pai em nada! KKK! Tá fofa demais hein Papito, cara curta muito, cada dia, cada hora, cada minuto, pois essa "fasezinha" passa muito rápido. Uma hora vc dormir e acordar ela já vai estar andando e falando.
PH tá com dez meses, tá quase andando sozinho já. Um beijo para todos dessa família linda!
PH tá com dez meses, tá quase andando sozinho já. Um beijo para todos dessa família linda!
- luiz_litoral
- private
Nem me lembre. Por isso que eu ja estou inserindo ela no mundo do Paintball, ja que a mae nao quer acompanhar, vou levar a minha filhinha, assim que ela crescer. E o engraçado é que ela com apenas 4 aninhos ja esta pedindo um marcador Rosa de aniversario.kkkkkkkkkFatimaGarcia escreveu:Luiz, realmente é de doer o coracao, né????luiz_litoral escreveu:No Sabadao lá na Raposo, em um dos momentos de descanço de uma missao a minha pequinininha de 4anos me ligou querendo que eu volta-se aqui para Santos, pois ela estava com muitas saudades.kkkkkkk
Aja Coração.kkkkkkkkkkk
Luiz Antonio
Nao vou nem falar muito, pois a mae fica brava pacas.kkkkkkkkkkk
Abraços
Muito linda a futura herdeira da TM15 c/ Q-Loader
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Parabéns PANDA
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Linda demais...... Parabéns Coruja.... ops.... quis dizer Panda.... ahahaaha
- diegoBHPT
- sergeant
- Contato:
o ooo pai corujão!
mt bonita sua filha panda!!! tem que curtir mesmo!
agora, aquela camuflagem rosa vai fazer ela se esconder aonde! rsrsrsr
abraços!!
mt bonita sua filha panda!!! tem que curtir mesmo!
agora, aquela camuflagem rosa vai fazer ela se esconder aonde! rsrsrsr
abraços!!
Panda,
PARABÉNS pela garotinha, está realmente linda. Tenho um menino de 5 anos que você conhece o comportamento (terrorista nato) e uma princesinha de 2 aninhos extremamente carinhosa, principalmente com o pai. hehehehehe
Mandou bem postando está linda foto no fórum. Veja só estes caras que em seus avatares estão com cara de mau e quando vêem uma foto desta se derretem todo.
É isso ai pessoal, somos pais babões mesmo, mas dentro do campo, tinta nos oponentes.
PARABÉNS pela garotinha, está realmente linda. Tenho um menino de 5 anos que você conhece o comportamento (terrorista nato) e uma princesinha de 2 aninhos extremamente carinhosa, principalmente com o pai. hehehehehe
Mandou bem postando está linda foto no fórum. Veja só estes caras que em seus avatares estão com cara de mau e quando vêem uma foto desta se derretem todo.
É isso ai pessoal, somos pais babões mesmo, mas dentro do campo, tinta nos oponentes.
- Panda
- second lieutenant
Obrigado hunterthai, ela é linda mesmohunterthai escreveu:Parabéns Panda, muito linda sua princesinha.
- Panda
- second lieutenant
Sem dúvida somos babões Leandrão!!Legionnaire_RJ escreveu:Que coisa linda Panda!
Parabens meu brother
Valeu
- Panda
- second lieutenant
Valeu coelho!!CoelhoPB escreveu:Muito linda!
Abraços
Disse tudo bro... é a coisa mais importante na vida ! Pela minha filhota eu morro ou mato!!!
kkkkkkkk