Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por Flávio »

Muito bom rever os amigos, passar calor, dor, tomar tiros! Foi um grande dia!! :grin:

Fiquei meio perdido e enferrujado por conta do grande tempo parado mas logo me entendo com o marcador!

Agora estou 100% na ativa e não corre mais o risco de chuva! hehe
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por Roger »

Vlamir escreveu:
Flávio escreveu:Muito bom rever os amigos, passar calor, dor, tomar tiros! Foi um grande dia!! :grin:

Fiquei meio perdido e enferrujado por conta do grande tempo parado mas logo me entendo com o marcador!

Agora estou 100% na ativa e não corre mais o risco de chuva! hehe
O cara que tinha o poder de dominar as intemperes da natureza (fazer chover), perdeu a magestade kkkkk voltou a jogar, e os dias ensolarados voltaram .... :drink:

Valeu a presença Flavio, te espero novamente em breve !!!!!!!

:legal:
Puxa saco!! :loko:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por Panda »

Você que o diga né Panda. Na primeira granada você deu um pulo....kkkkkkkkkkkkk
Cara... na hora eu acreditei que o Vlamir tava querendo me matar de verdade e estava de .40 :loko:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por Panda »

savammur escreveu:Fala rapaziada,

Meu nome é Sidnei sou novo aqui no forum, e queria antes de mais nada agradecer ao Wlamir que abriu as portas de seu Quartel general para nos recepcionar em grande estilo.

Jogo no time Jungle Boyz um time de Speed, mais com muito "ORGULHO" iniciei no mundo do Paintball jogando Cenario, amo jogar Mata, então logo me apaixonei e me viciei por tinta, hoje por conta do calendario de competição não consigo fazer o que mais amo no Paintball e que apenas o Paintball cenario proporciona, a "Diversão", sim eu sei que ninguém quer perder, e ninguém quer ser vencido, mais é fato, no CTTR me fez sentir muita saudade do tempo que jogava com meus amigos, invejo vocês que ainda o fazem, por conta da competividade do Speed, muitas vezes nos treinos é mais fácil passar raiva do que se divertir, no campeonato nem se fala, sempre a busca pelo primeiro lugar, e no final se divertir fica em ultimo plano.
Fiquei impressionado com a organização no CTTR, a preocupação com a segurança que o Wlamir e sua equipe praticam, sempre de um modo claro e ostensivo, a estrutura, a participação e dedicação dos Staffs em fazer os games fluirem e ajudarem os jogadores.

Roger, obrigado por me convidar para conhecer esse pessoal e o CTTR, Wlamir e todos os meninos do Staff obrigado pela recepção, aos jogadores que tive a honra de enfrentar ou combater juntos foi muito gratificante, o pessoal que está iniciando está no caminho certo, no PAINTBALL, ATITUDE ganha jogo, e FAIR PLAY faz com que você seja um jogador mais respeitado do que um SAROBA que fica atirando em novato.

Espero que possa conhecer mais jogadores e que possa pelo menos a cada dois meses da um corrida para jogar com vocês, parabéns a todos e forte abraço !


SELVA !

:fair:

Savammur, bem vindo ao fórum e muito mais bem vindo ao CTTR !!!

Foi punk jogar contra vcs!!
Grande abraço e não deixe de aparecer!
:legal:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por Panda »

Alessandro Gagliani escreveu:
Vlamir gostei muito de ve-lo operando somente de pistola ( tiberius ) mostrou que realmente conhece e muito do assunto !!!

Parabéns meu brother


Valeu Gagli, eu tava precisando disso viu, e vcs são adversarios especiais vamos tentar implantar esse tipo de atividade? O que acham?
Por mim tá fechado.
Já é parte do cardapio de missões do CTTR ! Missão "RAP4" !! :balls:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por Panda »

Deixa a Animal Planet saber que temos um Panda saltitante aqui na Fabrica kkkkkk, já to ficando com medo do Ibama
Panda saltitante não !!!
Apavorado com medo da extinção pode até ser!!!

kkkkkkk
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por PANDILUS »

Galera,
Quando estiverem jogando no CQB e aparecer um louco de camiseta laranja com uma pistola na mão sugiram que se escondam ou corram. Mesmo cam granadas explodindo o cara não perdeu a concentração e atenção no seu objetivo, que na pocasião era o Panda.

Imagem
Irmão PARABÉNS pela concentração e tática aplicada. :legal:

Gente,
Pra quem tava lá e viu tudo ao vivo e a cores. Redshot de pistola no Panda é melhor que MASTERCARD, não tem preço. :o :o :o
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por PANDILUS »

Panda,
Não fica triste, sou biólogo e tenho por obrigação te protejer da extinção. :m16:

Tamo junto brother. :legal:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por Panda »

Valeu Galera!!!
Agora eu fiquei com mais vontade ainda de treinar essa m#&%@!!

Vlamir, se não for te incomodar demais, após cada dia de jogo na fábrica se vc puder me dar a honra de aceitar um x1 pistol no cqb, eu agradeço de coração!!
:armata:
Avatar do usuário
Tactical_Wear
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 02 Fev 2009, 00:05

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por Tactical_Wear »

PANDILUS escreveu:Galera,
Quando estiverem jogando no CQB e aparecer um louco de camiseta laranja com uma pistola na mão sugiram que se escondam ou corram. Mesmo cam granadas explodindo o cara não perdeu a concentração e atenção no seu objetivo, que na pocasião era o Panda.

Imagem
Irmão PARABÉNS pela concentração e tática aplicada. :legal:

Gente,
Pra quem tava lá e viu tudo ao vivo e a cores. Redshot de pistola no Panda é melhor que MASTERCARD, não tem preço. :o :o :o


O Vlama ARREPIOU!! mesmo com a camiseta laranja-cebion "nada chamativa", ainda mais no cqb q ja é meio escuro.. pra muitos parecia um alvo facil, os que tentaram a sorte tomaram um preju(sorte que era paintball) e detalhe as bombas estourando, nego escorregando de susto e ele lá, só me resta dizer "EU JA SABIA VLAMA!!"
parabéns guerreiro :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por Arrigow »

Que pistol é essa Vlama? Kingman?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por Roger »

Vlamir escreveu:
Roger escreveu:
Vlamir escreveu:
Flávio escreveu:Muito bom rever os amigos, passar calor, dor, tomar tiros! Foi um grande dia!! :grin:

Fiquei meio perdido e enferrujado por conta do grande tempo parado mas logo me entendo com o marcador!

Agora estou 100% na ativa e não corre mais o risco de chuva! hehe
O cara que tinha o poder de dominar as intemperes da natureza (fazer chover), perdeu a magestade kkkkk voltou a jogar, e os dias ensolarados voltaram .... :drink:

Valeu a presença Flavio, te espero novamente em breve !!!!!!!

:legal:
Puxa saco!! :loko:
ahahahah..... ô biba ciumenta .... vc tambem tem esse poder de fazer chover Oh Pagé Roger, quando aparece pra jogar, e joga, relampagos rasgam o já escurecido céu ! :cmd:
Puxa saco [2] :loko:

Vlamir escreveu:
Panda escreveu:
Por mim tá fechado.
Já é parte do cardapio de missões do CTTR ! Missão "RAP4" !! :balls:
Opa! blz entáo.

Alguem mais ?
Este tipo de jogo é muito bom para desenvolver a tática do jogador. Sangue frio total!!

Pode ir com pistola de airsoft? :roll:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por Gagliani »

É uma T8 Arrigow !!!

Eu fecho esse treino no final do dia quando quiserem !!

Depois que eu vi o estrago do Vlamir no panda fui tentar a '' sorte '' também !!...porém prescisei usar de movimentação rápida e furtiva pois percebi que trocar cara a cara com o Vlama seria prejuizo !!

Consegui sair nas costas dele porém fui frustrado por uma P99 que não atirou..os donos que me desculpem mas que ( lixo de marcador ) :sux: ...antes de eu falar rendido o maldito que ja me conhece jogando melhor do que ninguém percebe que eu não estava mais na posição consegue virar e acerta um tiro instintivo na minha mão ....

Fiquei imaginando uma situação de combate real uma arma falhar o desespero que não deve ser ao operador :sherif:

Mais uma vez muito bom meu velho !!!

:legal:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por Panda »

Mas a idéia de jogar com pistolas é justamente eliminar o marcador,cilindro e demais apetrechos, jogar mais leve e mais tenso!!
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por Panda »

É Vlama vou querer uma revanche!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”