Alessandro Gagliani escreveu:Po o que falar desse lugar e dessa galera ...fazia tempo apesar de meio limitado sem conseguir me locomover direito pelo campo eu confesso que me diverti e matei minha saudades O ultimo game com o Garra foi feroz !!
Também queria agradecer a todo mundo pelo dia e em especial o Luiz e a galera de Santos que são muito guerreiros e muito gente finas ..valew galera é sempre um prazer jogar com e contra vocês !!
Aproveitar e pedir desculpas ao Rogerdiver e o Willian ao qual eu acabei acertando um tiro mais forte devido a problemas de variação de FPS que não consigo resolver na TM-15 ...apesar de graças a deus não ter machucado peço mais uma vez desculpas aos amigos !!
Bom é isso eu também quero mais !!
Valeu Gagliani e bom fazer novos parceiros - mas nunca mais caio no teu papo me engano e mato, uhauh a recompensa só veio em te ver correndo com seus pulinhos rss como o proprio vlamir falo uhauauh
abraço cara
Realmente Sabadão suado mais muito bom!! Ah raposo é irada curti muito jogar lá e logo logo "Special Forces" estará deiretamente do Litoral ai com vcs e com o nosso esopor montro ao lado
Grande Abraço a todos