Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

AIRTON SENNA - o CARA

O Local do Bate-papo off-topic!
HEMANsBAD
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Fev 2009, 13:18
Localização: Viçosa - MG

AIRTON SENNA - o CARA

Mensagem por HEMANsBAD »

Saudaçôes amigos combatentes.
Recebi um e-mail sobre o Airton Senna e resolvi fazer esse post. Inseri alguns videos encontrados no Youtube e as fotos que recebi no e-mail.

Um histórico interessante


Airton Senna vence no Brasil

1991 - viagem na camera onbord


1993 - A ultrapassagem...

e a vitória...


1993 GP da Europa


Conselho


Esporro no Shumi huauhauhua... Essa eu ainda não tinha visto.


Ajudando...


A perda...


O choro de um campeão após receber a notícia de que ultrapassou o número de poles de Airton Senna.


Aqui, sugiro que voces leiam os comentários, para em seguida olharem as fotos!!! Essa declaração é de uma pessoa que esteve em interlagos este ano...

-- Nas fotos abaixo vocês verão que visitei o box da Williams (foto1) e quando tirei uma foto do bico de um dos carros (foto2) um detalhe me chamou a atenção (foto3).

Como havia uma menina da própria Willams servindo-nos de guia, perguntei a ela o motivo daquele adesivo e se era pelo fato de estarmos no GP do Brasil e para minha surpresa a resposta foi:
-- que desde 94 aquela imagem faz parte de todos os carros da equipe e estara em todos os próximos carros que a equipe desenvolver.

Então perguntei, por que não se comenta isso no Brasil e a resposta foi simples...
-- por que isto não é uma propaganda, é uma marca da equipe.

E por que naquela posição?
--Segundo ela, o respeito pelo campeão, dentro do time sempre foi tão grande que estando naquele local, "O CAMPEÃO" chegara em primeiro sempre que um carro da equipe for vencedor.

Foto 1
Imagem Imagem

Foto 2
Imagem Imagem

Foto 3
Imagem Imagem


Alguém sabia disso????


:yessir: He Man Força e Honra :yessir:
Editado pela última vez por HEMANsBAD em 10 Jan 2010, 16:03, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: AIRTON SENNA- o CARA

Mensagem por Zaca »

Sem palavras para Ayrton...
Ele com certeza, pelo menos pra mim, vai ser o maior atleta e representante do nosso país...
já li livros e bografia dele, ja usei a imagem dele para me inspirar e me motivar algumas vezes, ele e simplismente o MELHOR, o #01
Schummi e um grande piloto, isso noa tem como negar, mas ayrton sera sempre um Deus na F1

As novas geraçoes, pois acho que a minha deve ter sido a ultima a ver Senna ainda vivo correndo, nao tem ideia de como ele foi genio, de como ele corria, e os novos fãs de F1 nunca terão o prazer de ouvir e se emocionar a tão famosa musica da vitoria e gritar com o Galvao Bueno: "Ayrton, Ayrton, Ayrton Senna do Brasillllllllllllllllllll..."

Ayrton saudades eternas!!!

Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: AIRTON SENNA- o CARA

Mensagem por Zaca »

Quando Senna morreu, lembro de uma frase que o Galvão disse sobre ele, e que lembro ate hj, e acho que é a melhor definição sobre ele:

"Você (Ayrton Senna) era tão grande e tão a frente de seu tempo, que acho realmente que vc pertencia a outra dimensão..." Galvão Bueno, 1994
HEMANsBAD
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Fev 2009, 13:18
Localização: Viçosa - MG

Re: AIRTON SENNA - o CARA

Mensagem por HEMANsBAD »

Pois é Zaca, tai um esportista que temos que respeitar.

:yessir:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: AIRTON SENNA - o CARA

Mensagem por FabaoBH350 »

Caramba, essa do bico do carro foi fodástica...... :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Parbéns pelo post Heman, boa homenagem e merecida.... :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: AIRTON SENNA - o CARA

Mensagem por diegoBHPT »

mt legal o post!

qd ele morreu na mesma noite a globo fez um especial sobre a vida e carreira dele, eu tenho o vídeo, e sempre que vejo é foda! é mt emocionante!

sem palavras!

:cry:
Jesusoliveira
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 04 Dez 2008, 12:33

Re: AIRTON SENNA- o CARA

Mensagem por Jesusoliveira »

Zaca escreveu:Quando Senna morreu, lembro de uma frase que o Galvão disse sobre ele, e que lembro ate hj, e acho que é a melhor definição sobre ele:

"Você (Ayrton Senna) era tão grande e tão a frente de seu tempo, que acho realmente que vc pertencia a outra dimensão..." Galvão Bueno, 1994
Zaca essa frase, sem comentarios, e pra falar bem a verdade até hoje me emociono com aquela musica!!!
Responder

Voltar para “Miscelânea.”