Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A receptividade da galera Cenário

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por Zaca »

Alessandro Gagliani escreveu:Isso é o que faz o esporte com todas as restrições impostas a nós crescer cada dia mais a união amizade e companheirismo da galera ...é realmente uma coisa muito bonita de se ver !!

Comparo isso a um tribo indígena que nunca perde sua cultura pois os ensinamentos são passados de geração para geração pelos mais velhos !!

Parabéns galera !!

:tropa:

Ahauhauhuahua eu nao sou indio nao rs........... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:drink: :drink: :drink: :drink: :drink:
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por CoelhoPB »

Gagliani; :shock: :shock: :shock:
vc é professor de Históra????...
caramba, que profundo!!!!! :grin: :grin: :grin:
Mais é bem nessa mesmo, a galera do futebol não precisa fazer tanto para jogar bola, como nós pra jogar Paint.....que pena! :?
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por Grenader »

fbrunello escreveu:aqui em casa é na barganha...

3 filmes de comédia romantica = 1 manha de paintball
1 saida para danãr = 1 manhã de paintball
1 dia de shopping = 1 manhã de paintball

e por ai vai...

se soubesse tinha casado com alguem do meu time :shock:

Ainda bem que não tenho esse problema e minha namorada já está me pegando no pé para leva-la no campo... sinto que terei... problemas...
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por Flávio »

fbrunello escreveu:aqui em casa é na barganha...

3 filmes de comédia romantica = 1 manha de paintball
1 saida para danãr = 1 manhã de paintball
1 dia de shopping = 1 manhã de paintball

e por ai vai...

se soubesse tinha casado com alguem do meu time :shock:
Nossa eu parava de jogar se tivesse que ver 3 filmes de comédia romântica para ganhar 1 dia de jogo! hehehe!!
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por diegoBHPT »

kkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por Zaca »

Nossa nao fico nem uma hr no shopping!
quanto amis um dia rs...
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por FabaoBH350 »

Zaca escreveu:Nossa nao fico nem uma hr no shopping!
quanto amis um dia rs...
Eu ficava quando ia comer os sanduíches da Subway... humm bão demais ahahaha
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por diegoBHPT »

kkkkkkkk

subway é bom, mas prefiro o burger king! issssso sim é bommmm!!!³³³³³³³³³³³
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por PANDILUS »

Gente,
Ajuda o cara, desse jeito ele vai acabar com " insônia" (são 03:08).

Rica,
Também comecei no esporte a pouco tempo, mais não faço a menor idéia do que esses malucos estão falando. :loko:

- Não tô viciado. Só estou indo jogar todo final de semana das 10:00 às 17:30 e sem parar para comer;
- Não tô gastando dinheiro. Já modifiquei meu marcador BT Delta MP5 para um M16 e estou esperando chegar uma nova farda;
- Não tenho nenhum problema com minha esposa. No último sábado tive que dormir na sala depois que cheguei do jogo que rolou no CTTR Raposo;
Não sou cobrado pelo meu filho. Graças ao tio (Vlamir) só anda fardado com um colete tático cheio de granada pendurada;
O aquário de corais está uma beleza. Todos os peixes e corais estão muito bem, pena que consigo enchergá-los de tão sujo que tá o vidro;

Conforme relatado acima tá tudo indo muito bem. Tô feliz, fazendo um montão de amigos, aprendo muita coisa, deixando a vida sedentária, etc.

Domingão tô no CTTR, se estiver por lá deixamos estes malucos de lado e falamos de peixe, valeu? :legal:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por Zaca »

PANDILUS escreveu:Gente,
Ajuda o cara, desse jeito ele vai acabar com " insônia" (são 03:08).

Rica,
Também comecei no esporte a pouco tempo, mais não faço a menor idéia do que esses malucos estão falando. :loko:

- Não tô viciado. Só estou indo jogar todo final de semana das 10:00 às 17:30 e sem parar para comer;
- Não tô gastando dinheiro. Já modifiquei meu marcador BT Delta MP5 para um M16 e estou esperando chegar uma nova farda;
- Não tenho nenhum problema com minha esposa. No último sábado tive que dormir na sala depois que cheguei do jogo que rolou no CTTR Raposo;
Não sou cobrado pelo meu filho. Graças ao tio (Vlamir) só anda fardado com um colete tático cheio de granada pendurada;
O aquário de corais está uma beleza. Todos os peixes e corais estão muito bem, pena que consigo enchergá-los de tão sujo que tá o vidro;

Conforme relatado acima tá tudo indo muito bem. Tô feliz, fazendo um montão de amigos, aprendo muita coisa, deixando a vida sedentária, etc.

Domingão tô no CTTR, se estiver por lá deixamos estes malucos de lado e falamos de peixe, valeu? :legal:
Huahuahuahuhauhauahua metade disso ai tbm e minha realidade!!!
Avatar do usuário
RicaArmbrust
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 15 Dez 2009, 14:39
Federado: FPESP 00163
Localização: São Paulo

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por RicaArmbrust »

PANDILUS escreveu:Gente,
Ajuda o cara, desse jeito ele vai acabar com " insônia" (são 03:08).

Rica,
Também comecei no esporte a pouco tempo, mais não faço a menor idéia do que esses malucos estão falando. :loko:

- Não tô viciado. Só estou indo jogar todo final de semana das 10:00 às 17:30 e sem parar para comer;
- Não tô gastando dinheiro. Já modifiquei meu marcador BT Delta MP5 para um M16 e estou esperando chegar uma nova farda;
- Não tenho nenhum problema com minha esposa. No último sábado tive que dormir na sala depois que cheguei do jogo que rolou no CTTR Raposo;
Não sou cobrado pelo meu filho. Graças ao tio (Vlamir) só anda fardado com um colete tático cheio de granada pendurada;
O aquário de corais está uma beleza. Todos os peixes e corais estão muito bem, pena que consigo enchergá-los de tão sujo que tá o vidro;

Conforme relatado acima tá tudo indo muito bem. Tô feliz, fazendo um montão de amigos, aprendo muita coisa, deixando a vida sedentária, etc.

Domingão tô no CTTR, se estiver por lá deixamos estes malucos de lado e falamos de peixe, valeu? :legal:
Hahahaha sensacional!
Valeu PANDILUS
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por Gagliani »

Me indentifiquei com a parte do '' Vidro sujo do aquario ''

Nem lembro mais quantos peixes eu tenho :lol: :lol: :lol:
andre_ilha
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Jan 2010, 08:31
Localização: Ilhabela / Santo André
Contato:

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por andre_ilha »

Po Rica,

Eu sou muito mais noobie que você, comprei meu equipamento semana passada. Sou de Ilhabela e to começando a jogador com o pessoal da Marinners lá, apesar de morrer em praticamente todos os jogos, consegui matar um dos tops lá com 2 tiro na cabeça =D. No momento to morando no ABC - SP, alguém sabe se tem algum lugar pra quem tá começando no Paintball Cenário aqui no ABC?

André
Avatar do usuário
RicaArmbrust
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 15 Dez 2009, 14:39
Federado: FPESP 00163
Localização: São Paulo

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por RicaArmbrust »

andre_ilha escreveu:Po Rica,

Eu sou muito mais noobie que você, comprei meu equipamento semana passada. Sou de Ilhabela e to começando a jogador com o pessoal da Marinners lá, apesar de morrer em praticamente todos os jogos, consegui matar um dos tops lá com 2 tiro na cabeça =D. No momento to morando no ABC - SP, alguém sabe se tem algum lugar pra quem tá começando no Paintball Cenário aqui no ABC?

André
Fala André;
Sou de São Bernardo do Campo, eu sempre vou no War Paintball quando preciso testar meus equipos e ou jogar com os amigos por brincadeira
Veja esse vídeo
Eles ficam na José Bonifácio, no centro, procura o Maurício lá ok?
Abs
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: A receptividade da galera Cenário

Mensagem por Roger »

RicaArmbrust escreveu:
andre_ilha escreveu:Po Rica,

Eu sou muito mais noobie que você, comprei meu equipamento semana passada. Sou de Ilhabela e to começando a jogador com o pessoal da Marinners lá, apesar de morrer em praticamente todos os jogos, consegui matar um dos tops lá com 2 tiro na cabeça =D. No momento to morando no ABC - SP, alguém sabe se tem algum lugar pra quem tá começando no Paintball Cenário aqui no ABC?

André
Fala André;
Sou de São Bernardo do Campo, eu sempre vou no War Paintball quando preciso testar meus equipos e ou jogar com os amigos por brincadeira
Veja esse vídeo
Eles ficam na José Bonifácio, no centro, procura o Maurício lá ok?
Abs
Mauricio mais conhecido como MUMU!! hehehe

Se for lá diga que foi o Roger que indicou que os caras te botam para correr. :mrgreen:
Responder

Voltar para “Geral.”