Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por PANDILUS »

Tropa e bancários na linha de frente. Estes caras são bons de papo, vamos ver se bons de mira e condicionamento físico.

:tropa:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por Gagliani »

PANDILUS escreveu:Tropa e bancários na linha de frente. Estes caras são bons de papo, vamos ver se bons de mira e condicionamento físico.

:tropa:

Olha o novo viciado :lol: :lol:
MauGuedes
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Set 2009, 21:37

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por MauGuedes »

Vlamir !!
Os jogos na fabrica vão ser de domingo agora ????

Feliz 2010 a todos !!!!!!!!!
:yessir:
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por wsoul2k »

Vlamir escreveu:
MauGuedes escreveu:Vlamir !!
Os jogos na fabrica vão ser de domingo agora ????

Feliz 2010 a todos !!!!!!!!!
:yessir:
Nesse final de semana especificamente sim Mau, vamos alternando os jogos por conta de cursos que estaremos ministrando na Fabrica, ou seja, quando rolar cursos na Fabrica, Paintball será desviado pra Raposo, e quando nao houver cursos, Paintball na Fabrica normalmente ... vá conhecer o cenario da Raposo que garanto que vai curtir.

:legal:
Que tipo de cursos Vlamir :?:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por PANDILUS »

Gagliane,

Vicio é pouco. Não sei como dar nome pra isso mais a patroa já tá ficando encafifada... :loko:

Tive uma resistência muito grande pra começar, agora quero ver quem é que vai me fazer desistir. :saw:
Se aguém tentar .... bolinha neles :balls2:


Uma equação que acho que resume um pouco isso:

(Descarregar o extresse do trabalho + Atividade física) + (Disciplina + Respeito aos jogadores) x Bons novos amigos = Paintball Cenário
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por PANDILUS »

Pessoal,

Antes que eu seja fuzilado por isso seguem algumas correções ortográficas:
GAGLIANE - Gagliani
EXTRESSE - estresse

Me dêem um desconto, acordei cedo, tá tardão, tô com insônia.... :cmd:

Abração pra todos.
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por wsoul2k »

PANDILUS escreveu:Pessoal,

Antes que eu seja fuzilado por isso seguem algumas correções ortográficas:
GAGLIANE - Gagliani
EXTRESSE - estresse

Me dêem um desconto, acordei cedo, tá tardão, tô com insônia.... :cmd:

Abração pra todos.
Hehe fique tranquilo PANDILUS... na duvida faca como eu ... escreva com os dois rsr

esxtressçe :grin:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por Gagliani »

PANDILUS escreveu: Uma equação que acho que resume um pouco isso:

(Descarregar o extresse do trabalho + Atividade física) + (Disciplina + Respeito aos jogadores) x Bons novos amigos = Paintball Cenário

Falou errado mais falou bonito :o !!..noticia boa achei que não ia andar agora a noite mas ao contrario ..até que to bem !!

Conclusão Paintball = Fisioterapia :loko:

Resumindo amanhã to lá :twisted:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por Gagliani »

Vlamir gostei muito de ve-lo operando somente de pistola ( tiberius ) mostrou que realmente conhece e muito do assunto !!!

Parabéns meu brother :legal: :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por Roger »

Um dia muito agradável. Jogar novamente com meus amigos Sidnei, Fabinho e Edson foi muito legal. Vários novatos com muito fair play. Gringo, Oswaldo e Flávio meus parceiros também fazendo um jogo bacana.

Emfim um dia muito bom!!

Vlw pessoal!
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por Panda »

Parece big game.... tá lotado...

Foram os comentários que eu mais escutei ontem !!!
Muito bom os jogos, mas gostei mesmo do final do dia quando rolou um CQB PISTOL !
As granadas assustaram de verdade !!

Quero treinar isso até ficar bom !











:para:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por Roger »

Panda escreveu:Parece big game.... tá lotado...

Foram os comentários que eu mais escutei ontem !!!
Muito bom os jogos, mas gostei mesmo do final do dia quando rolou um CQB PISTOL !
As granadas assustaram de verdade !!

Quero treinar isso até ficar bom !
Você que o diga né Panda. Na primeira granada você deu um pulo....kkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
savammur
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2010, 09:46
Localização: São Paulo
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por savammur »

Fala rapaziada,

Meu nome é Sidnei sou novo aqui no forum, e queria antes de mais nada agradecer ao Wlamir que abriu as portas de seu Quartel general para nos recepcionar em grande estilo.

Jogo no time Jungle Boyz um time de Speed, mais com muito "ORGULHO" iniciei no mundo do Paintball jogando Cenario, amo jogar Mata, então logo me apaixonei e me viciei por tinta, hoje por conta do calendario de competição não consigo fazer o que mais amo no Paintball e que apenas o Paintball cenario proporciona, a "Diversão", sim eu sei que ninguém quer perder, e ninguém quer ser vencido, mais é fato, no CTTR me fez sentir muita saudade do tempo que jogava com meus amigos, invejo vocês que ainda o fazem, por conta da competividade do Speed, muitas vezes nos treinos é mais fácil passar raiva do que se divertir, no campeonato nem se fala, sempre a busca pelo primeiro lugar, e no final se divertir fica em ultimo plano.
Fiquei impressionado com a organização no CTTR, a preocupação com a segurança que o Wlamir e sua equipe praticam, sempre de um modo claro e ostensivo, a estrutura, a participação e dedicação dos Staffs em fazer os games fluirem e ajudarem os jogadores.

Roger, obrigado por me convidar para conhecer esse pessoal e o CTTR, Wlamir e todos os meninos do Staff obrigado pela recepção, aos jogadores que tive a honra de enfrentar ou combater juntos foi muito gratificante, o pessoal que está iniciando está no caminho certo, no PAINTBALL, ATITUDE ganha jogo, e FAIR PLAY faz com que você seja um jogador mais respeitado do que um SAROBA que fica atirando em novato.

Espero que possa conhecer mais jogadores e que possa pelo menos a cada dois meses da um corrida para jogar com vocês, parabéns a todos e forte abraço !


SELVA !

:fair:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por Roger »

savammur escreveu:Fala rapaziada,

Meu nome é Sidnei sou novo aqui no forum, e queria antes de mais nada agradecer ao Wlamir que abriu as portas de seu Quartel general para nos recepcionar em grande estilo.

Jogo no time Jungle Boyz um time de Speed, mais com muito "ORGULHO" iniciei no mundo do Paintball jogando Cenario, amo jogar Mata, então logo me apaixonei e me viciei por tinta, hoje por conta do calendario de competição não consigo fazer o que mais amo no Paintball e que apenas o Paintball cenario proporciona, a "Diversão", sim eu sei que ninguém quer perder, e ninguém quer ser vencido, mais é fato, no CTTR me fez sentir muita saudade do tempo que jogava com meus amigos, invejo vocês que ainda o fazem, por conta da competividade do Speed, muitas vezes nos treinos é mais fácil passar raiva do que se divertir, no campeonato nem se fala, sempre a busca pelo primeiro lugar, e no final se divertir fica em ultimo plano.
Fiquei impressionado com a organização no CTTR, a preocupação com a segurança que o Wlamir e sua equipe praticam, sempre de um modo claro e ostensivo, a estrutura, a participação e dedicação dos Staffs em fazer os games fluirem e ajudarem os jogadores.

Roger, obrigado por me convidar para conhecer esse pessoal e o CTTR, Wlamir e todos os meninos do Staff obrigado pela recepção, aos jogadores que tive a honra de enfrentar ou combater juntos foi muito gratificante, o pessoal que está iniciando está no caminho certo, no PAINTBALL, ATITUDE ganha jogo, e FAIR PLAY faz com que você seja um jogador mais respeitado do que um SAROBA que fica atirando em novato.

Espero que possa conhecer mais jogadores e que possa pelo menos a cada dois meses da um corrida para jogar com vocês, parabéns a todos e forte abraço !


SELVA !

:fair:
Seja bem vindo ao nosso fórum Sidnei!!

Jogar ao lado do Fabinho, Edson e você é gargalhada na certa! :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 10 de janeiro 2010 - Domingo.

Mensagem por Gagliani »

savammur escreveu:Fala rapaziada,

Meu nome é Sidnei sou novo aqui no forum, e queria antes de mais nada agradecer ao Wlamir que abriu as portas de seu Quartel general para nos recepcionar em grande estilo.

Jogo no time Jungle Boyz um time de Speed, mais com muito "ORGULHO" iniciei no mundo do Paintball jogando Cenario, amo jogar Mata, então logo me apaixonei e me viciei por tinta, hoje por conta do calendario de competição não consigo fazer o que mais amo no Paintball e que apenas o Paintball cenario proporciona, a "Diversão", sim eu sei que ninguém quer perder, e ninguém quer ser vencido, mais é fato, no CTTR me fez sentir muita saudade do tempo que jogava com meus amigos, invejo vocês que ainda o fazem, por conta da competividade do Speed, muitas vezes nos treinos é mais fácil passar raiva do que se divertir, no campeonato nem se fala, sempre a busca pelo primeiro lugar, e no final se divertir fica em ultimo plano.
Fiquei impressionado com a organização no CTTR, a preocupação com a segurança que o Wlamir e sua equipe praticam, sempre de um modo claro e ostensivo, a estrutura, a participação e dedicação dos Staffs em fazer os games fluirem e ajudarem os jogadores.

Roger, obrigado por me convidar para conhecer esse pessoal e o CTTR, Wlamir e todos os meninos do Staff obrigado pela recepção, aos jogadores que tive a honra de enfrentar ou combater juntos foi muito gratificante, o pessoal que está iniciando está no caminho certo, no PAINTBALL, ATITUDE ganha jogo, e FAIR PLAY faz com que você seja um jogador mais respeitado do que um SAROBA que fica atirando em novato.

Espero que possa conhecer mais jogadores e que possa pelo menos a cada dois meses da um corrida para jogar com vocês, parabéns a todos e forte abraço !


SELVA !

:fair:
Jogam demais Parabéns e sejam muito bem vindos !!
:wcome:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”