Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Review] Lanterna + Laser Mod. M6 / Combo
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
[Review] Lanterna + Laser Mod. M6 / Combo
Pessoa, fiz um video sobre um equipamento que temos aqui...
Sempre que possível faremos outros vídeos parececidos, pois acho que falta um pouco desse material em português, principalmente pra quem é novato no esporte....
Desculpem a qualidade e as edições, mas nunca fiz isso na minha vida ahahahhaha...
Espero que vcs gostem, e que deem sugestões ai de melhorias....
Abração a todos....
Como diria o Nemezes: Enjoy.....
Sempre que possível faremos outros vídeos parececidos, pois acho que falta um pouco desse material em português, principalmente pra quem é novato no esporte....
Desculpem a qualidade e as edições, mas nunca fiz isso na minha vida ahahahhaha...
Espero que vcs gostem, e que deem sugestões ai de melhorias....
Abração a todos....
Como diria o Nemezes: Enjoy.....
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Re: Meu primeiro vídeo... ehehhe
Boa Mineiro! Fico Bão demais! O lance é compartilhar!!! Parabéns!
viva meu maninho
kkkk
ficou bom demais Fabao, muito legal. Parabens.
kkkk
ficou bom demais Fabao, muito legal. Parabens.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Nemezes e Heman... Obrigado ai pelos comentários...
Só quem faz sabe o trabalho que dá, e os coments é que nos incentivam....
Obrigado pela força....
Só quem faz sabe o trabalho que dá, e os coments é que nos incentivam....
Obrigado pela força....
Brilhou na música!
Show de bola a iniciativa, assim voce comenta coisas pequenas que não se exclarecem em fotos e fazem muita diferença.
Show de bola a iniciativa, assim voce comenta coisas pequenas que não se exclarecem em fotos e fazem muita diferença.
show de bola!!!!!1
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Pois é Tormod, obrigado pelo coment....Tormod escreveu:Brilhou na música!
Eu quero tentar, dentro das minhas limitações de engenheiro florestal ahahaha, disponibilizar um monte de informações que eu senti falta quando precisei....
Normalmente as lojas e vendedores deixam muito a desejar com as informações do produto.... E a gente, as vezes acaba até comprando no risco pra ver se vai servir pro que a gente quer... Eu mesmo já fiz isso.....
Vlw Coelho !!!CoelhoPB escreveu:show de bola!!!!!1
Parabens fabao muito bom o video .
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Blza pura... Brigadão sniper , logo logo teremos outros. hehehehsniper escreveu:Parabens fabao muito bom o video .
Poxa outra coisa que eu esqueci de perguntar qual e o modelo dessa lanterna, muito loka parabens mais uma vez.FabaoBH350 escreveu:Blza pura... Brigadão sniper , logo logo teremos outros. hehehehsniper escreveu:Parabens fabao muito bom o video .
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Vlamir escreveu:Aê Fabao, mandou bem no video heim .... tirou até o esmalte pink das unhas ... parabens .....
Muito interessante o equipamento, vou dar uma fuçada na lojinha no link !!
Hahahaaahhaa..... Só que eu esqueci de fazer "as cutícula" ahahahhahahha
Vlw Vlamir..... É legal sim esse equipamento... Eu mesmo vou usar um na minha futura marcadora secundária... Dá uma olhadinha lá, mas tá tudo no começo ainda, e dá um trabalhão danado arrumar tudo ehehehhe... Espero que até o final desde mês tudo já esteja redondinho... Por falar nisso, vc conseguiu o contato com Daniel pra mim ???
Parabens Fabão pela sua iniciativa em disponibilizar videos tutoriais de equipamentos de paintball pra galera do Brasil... Agente ve muito disso na net mais tudo de fora, e como vc mesmo comentou acaba comprando no risco só pra ver se vai atender as nossas espectativas. Eu mesmo possuo esse combo M6 e gosto muito dele, dei sorte pq tambem comprei no risco e o combo M6 acabou por superar minhas espectativas, Ilumina muito mesmo, tanto em distancia do feixe de luz quanto em intensidade...Sem falar q é muito facil de instalar e bem economico em relação as baterias CR123...
Continue firme nessa iniciativa pq é assim que faremos crescer o PAintball no nosso país.... Abraço...
Continue firme nessa iniciativa pq é assim que faremos crescer o PAintball no nosso país.... Abraço...
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Pow... Sem palavras Al Jihad.... Muito obrigado mesmo pelo comentário...Al Jihad escreveu:Parabens Fabão pela sua iniciativa em disponibilizar videos tutoriais de equipamentos de paintball pra galera do Brasil... Agente ve muito disso na net mais tudo de fora, e como vc mesmo comentou acaba comprando no risco só pra ver se vai atender as nossas espectativas. Eu mesmo possuo esse combo M6 e gosto muito dele, dei sorte pq tambem comprei no risco e o combo M6 acabou por superar minhas espectativas, Ilumina muito mesmo, tanto em distancia do feixe de luz quanto em intensidade...Sem falar q é muito facil de instalar e bem economico em relação as baterias CR123...
Isso é que nos dá ânimo pra continuar....
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Parabéns Fabão! Mais pessoas deveriam fazer isto, afinal é com estas atitudes que descobrimos se os equipamentos prestam.