Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

AJUDA-MARCADOR E EQUIPAMENTOS

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Willian1
Recruit

AJUDA-MARCADOR E EQUIPAMENTOS

Mensagem por Willian1 »

falae galera beleza? jogo paintball ja tem um tempo...estou pensando em pegar meu proprio marcador,quais voces me indicam? ja leio varios foruns ha muito tempo mas resolvi entrar hoje...

pensei nesses marcadores e equipamentos
OBS:IRIA USAR APENAS CO2 POIS AQUI NAO TEM ONDE RECARREGAR E COLOCAR AR COMPRIMIDO

site mercenarios:
VIBE SMART PARTS-SELECT FIRE 650,00

SP1 TATICAL SMART PARTS-NEW 895,00

TIPPMANN A-5 (NORMAL,SEM E-GRIP OU RT) 999,00

CILINDRO CO2 12OZ 135,00

CANO SNIPER TIPPMANN A-5 195,00

LOADER TIPPMANN LOW PROFILE 45,00(OUTRO??? QUAL????)

MASCARAS:
JT ALPHA CAMO THERMALL 250,00

INVERT AVATAR THERMAL RED 290,00

JT REAPER NEW RED 190,00

EXTREME RAGE X RAY THERMAL 140,00

ISSO É DO SITE MERCENARIOS,AGORA DO KAMIKASI [:)] [:)]

LOADER 400 BOLAS TIPPMAN A5 64,00

TIPPMANN A-5=998,00
TIP BRAVO ONE BASIC=693,00

MASCARA PROTO SWITCH EL-CAMO 170,00

MASCARA V FORCE VANTAGE FIELD VISION 145,00

SITE CASAMATA

Frente completa M4 TIP A 5 190,00

RED DOT 1 X 30 130,00

RED DOT 1 X 46 140,00

(QUAL A DIFERENCA DE 1X30 E 1X46?? AS LENTES SAO MAIORES ??)

É ISSO..E DEPENDENDO DO MARCADOR Q EU PEGASSE EU GOSTARIA DE FAZER UMAS MODIFICAÇOES,TIPO COLOCAR RED DOT,ALGUNS GRIPS...MAS SÓ COISAS UTEIS...NAO QUERIA DEIXAR MAIS BONITA E SIM MAIS UTIL...ENTAO PODEM ME AJUDAR? O QUE VOCES PEGARIAM DESSA LISTA,O QUE FARIAM ? AJUDEM POR FAVOR

SEI QUE É GRANDE,FOI MAL MAS SE PUDEREM LER EU AGRADEÇO
:tropa:
RaMoNrOcHa
private
private

Re: AJUDA-MARCADOR E EQUIPAMENTOS

Mensagem por RaMoNrOcHa »

Willian1 escreveu:falae galera beleza? jogo paintball ja tem um tempo...estou pensando em pegar meu proprio marcador,quais voces me indicam? ja leio varios foruns ha muito tempo mas resolvi entrar hoje...

pensei nesses marcadores e equipamentos
OBS:IRIA USAR APENAS CO2 POIS AQUI NAO TEM ONDE RECARREGAR E COLOCAR AR COMPRIMIDO

site mercenarios:
VIBE SMART PARTS-SELECT FIRE 650,00

SP1 TATICAL SMART PARTS-NEW 895,00

TIPPMANN A-5 (NORMAL,SEM E-GRIP OU RT) 999,00

CILINDRO CO2 12OZ 135,00

CANO SNIPER TIPPMANN A-5 195,00

LOADER TIPPMANN LOW PROFILE 45,00(OUTRO??? QUAL????)

MASCARAS:
JT ALPHA CAMO THERMALL 250,00

INVERT AVATAR THERMAL RED 290,00

JT REAPER NEW RED 190,00

EXTREME RAGE X RAY THERMAL 140,00

ISSO É DO SITE MERCENARIOS,AGORA DO KAMIKASI [:)] [:)]

LOADER 400 BOLAS TIPPMAN A5 64,00

TIPPMANN A-5=998,00
TIP BRAVO ONE BASIC=693,00

MASCARA PROTO SWITCH EL-CAMO 170,00

MASCARA V FORCE VANTAGE FIELD VISION 145,00

SITE CASAMATA

Frente completa M4 TIP A 5 190,00

RED DOT 1 X 30 130,00

RED DOT 1 X 46 140,00

(QUAL A DIFERENCA DE 1X30 E 1X46?? AS LENTES SAO MAIORES ??)

É ISSO..E DEPENDENDO DO MARCADOR Q EU PEGASSE EU GOSTARIA DE FAZER UMAS MODIFICAÇOES,TIPO COLOCAR RED DOT,ALGUNS GRIPS...MAS SÓ COISAS UTEIS...NAO QUERIA DEIXAR MAIS BONITA E SIM MAIS UTIL...ENTAO PODEM ME AJUDAR? O QUE VOCES PEGARIAM DESSA LISTA,O QUE FARIAM ? AJUDEM POR FAVOR

SEI QUE É GRANDE,FOI MAL MAS SE PUDEREM LER EU AGRADEÇO
:tropa:
Primeiro vai depender, quer RA ou speed? No meu caso RA eu pegaria a a5 sem duvidas, sem o cano sniper pois no final das contas o nome diz pra que eles servem, e garanto que ele se enrosca muito no mato, as mascaras nao pegaria nenhuma dessas, e o 1x30 1x46 é, o que vem antes do X é o zoom, ou seja, nao altera nada, e o que vem depois é o tamanho da lente em mm (milimetros).
Obs: pra que um loader 400 bolas? Musculação dentro do jogo? :grin:
RaMoNrOcHa
private
private

RaMoNrOcHa escreveu:... o 1x30 1x46 é, o que vem antes do X é o zoom, ou seja, nao altera nada, e o que vem depois é o tamanho da lente em mm (milimetros).
Corrigindo, nao altera nada nesse caso, pois em uma 3~9X50 é: de 3 a 9 vezes de zoom de acordo com a posição da "rosca" que o usuario muda na hora, e 50mm de lente, quer dizer, a lente traseira onde se olha, pois a frontal vai depender do modelo, quanto maior melhor, mas como não é pra PB deixa pra lá.
HEMANsBAD
private
private

Mensagem por HEMANsBAD »

Willian,

Se vc quer algo pra customizar, mas com preço legal, pense em uma PROJECT SALVO (Tippman). Ela ja tem um estilo bacana, Stock no estilo AR15 com 6 posições recolhível e dobrável, Vários trilhos para personalização, Cano de 11 polegadas (mesma rosca da Tipp 98)...

Sobre a mascara, se vc for comprar na faixa de 250 a 290, tem outras opçoes como a VForce profiler e com mais um $$ uma VForce grill. Mas as JT tamb~em sao boas, inclusive com esse preço vc ja pega uma JT fullcoverage (protege a cabeça toda)... Mas tudo isso çe questão de experimentar e ver qual a melhor se adapta à cabeça.

Sobre o cano Sniper, o Ramon mandou bem, e ainda tem o fator que ser sniper em jogos de RA é um pouco complicado pelo limite FPS da marcadora (isso é regra). Portanto, talvez, rsrs, seja interessante vc ter um cano de sniper para usos exporádicos. Por gostar de ser Sniper, como o meu caso.
huahauuauhuahuhuau

Espero ter ajudado. :yessir:

Abraço e seja bem vindo à família. :legal:
RaMoNrOcHa
private
private

HEMANsBAD escreveu:Sobre o cano Sniper, o Ramon mandou bem, e ainda tem o fator que ser sniper em jogos de RA é um pouco complicado pelo limite FPS da marcadora (isso é regra). Portanto, talvez, rsrs, seja interessante vc ter um cano de sniper para usos exporádicos. Por gostar de ser Sniper, como o meu caso.
huahauuauhuahuhuau

Verdade, eu vou pegar um cano 18 só pra completar a customização da MG36 em cima de uma a5 :twisted:, cano só pra estetica :lol: , fora isso acho ruim, voce deve gostar MUUUUITO de sniper pra um cano desses ou pegar um cano melhor mas nao tao grande.

E acho que voce deveria pegar uma full coverage tambem, ou uma mascara boa e um capacete já que voce vai poder colocar qualquer acessorio de camera nele :mrgreen: .
HEMANsBAD
private
private

Mensagem por HEMANsBAD »

RaMoNrOcHa escreveu:
HEMANsBAD escreveu:Sobre o cano Sniper, o Ramon mandou bem, e ainda tem o fator que ser sniper em jogos de RA é um pouco complicado pelo limite FPS da marcadora (isso é regra). Portanto, talvez, rsrs, seja interessante vc ter um cano de sniper para usos exporádicos. Por gostar de ser Sniper, como o meu caso.
huahauuauhuahuhuau

Verdade, eu vou pegar um cano 18 só pra completar a customização da MG36 em cima de uma a5 :twisted:, cano só pra estetica :lol: , fora isso acho ruim, voce deve gostar MUUUUITO de sniper pra um cano desses ou pegar um cano melhor mas nao tao grande.

E acho que voce deveria pegar uma full coverage tambem, ou uma mascara boa e um capacete já que voce vai poder colocar qualquer acessorio de camera nele :mrgreen: .
Legal, vixi, um de 18 vai buscar o inimigo longe, hehehehe. Não esqueça de verificar se é ventilado, pois eu não sei se todos são ventilados e isso faz diferença.
RaMoNrOcHa
private
private

HEMANsBAD escreveu:
RaMoNrOcHa escreveu:
huahauuauhuahuhuau

Legal, vixi, um de 18 vai buscar o inimigo longe, hehehehe. Não esqueça de verificar se é ventilado, pois eu não sei se todos são ventilados e isso faz diferença.
É sim, fiz questao de procurar na net.
Willian1
Recruit

Mensagem por Willian1 »

hmm entendi entao galera valeu mesmo a ajuda em...entao nem vo pega o cano sniper,vo pega loader normal mesmo :drink:

valeu as dicaeee :D:DD:D:D
:sniper2: :m16: :saw:
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant

Mensagem por CoelhoPB »

amigo! canos longos não fazem longas distâncias, isso já foi provado que é mito! ou seja, 16" já é muito bom, e muito grande tbm....o que vai te garantir maior distancia e precisão , e barulho tbm, é o tipo, marca e modelo do cano....esse sniper da tippmann por ex. está muito caro pelo beneficio que traz, um JJ ceramic de 14" faz muito mais que ele...
agora, todas suas dúvidas já estão postadas nesse forum, utiliza a chave de busca, tem varios comparativos de qual melhor marcador pra vc, basta ter um pouco de paciência e procurar...
Não é recomendado nesse forum repetir topicos já existêntesn, caso vc realemnte tenha dúvida sobre algo que não achou, por favor nos comunique!
um grande abraço!

Coelho
RaMoNrOcHa
private
private

Exato, eu desisti da modificação da a5 pra comprar uma pistola TPX.
Vi que seria mais enfeite do que tudo
Responder

Voltar para “Marcadores.”