Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ISSO SIM É QUE É FAIR PLAY
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
ISSO SIM É QUE É FAIR PLAY
Título auto-explicativo. Isso nos mostra a importancia de certos equips de segurança...
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,M ... EVEIL.html
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,M ... EVEIL.html
Re: ISSO SIM É QUE É FAIR PLAY
É realmente uma mostra de cidadania enorme, eu acho que aquela fita branca e mais representativo do que pratico.
Pq se aquela fita realmente evitar que as armas atirem acidentalmente queria saber como rs...
Pq se aquela fita realmente evitar que as armas atirem acidentalmente queria saber como rs...
Acho que se o policial aparecer com o "lacre" danificado, o lacre dele é que será perfurado hehehe
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Exatamente Vlamir, a intenção é mostrar o Barrel Plug usado com o intuito de evitar acidentes...Vlamir escreveu:Mas deixemos consignados a mensagem bem humorada que o Ricardo nos passou .... barrel sox/plug, sempre !!!
-
- private
AEEEE, pelo menos tres pessoas entenderam, eu, e os dois do coments logo acima
Nas Filipinas, na virada do Ano, é comum que pessoas com armas de fogo, disparem para cima (tudo que sobe desce, e pela física na mesma velocidde e potencial), e infelizmente policiais o fazem também, a função do lacre é ao término da passagem do ano novo, comprovar que não efeturaram disparos, ou se o fizeram para legitima defesa ou de outrem em cumprimento ao dever.
Não considerei a atitude fair play, pq o fato de não disparar para cima no reveillon é imoral e criminoso, para mim deveria ser processado por tentativa de homicídio... Vou procurar um filme aqui que mostra uma celebração árabe com um " festeiro " disparando alguns projéteis para o ar, fica a comemorar sem perceber que seu filho de + - 2 - 3 anos pega a arma e faz igual... Felizmente acerta a barriga do papai.
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Por favor pessoal, a intenção da mensagem não foi falar sobre o ATO DE ATIRAR e sim, traçar um paralelo, a primeira vista, bem humorada da foto. O Vlamir entendeu o motivo do post. Em outro post meu, disse:
Agora, não entendi essa afirmação:
Vemos nas fotos Barrel Plugs acoplados em armas. É um paralelo sim.RicardoGarra escreveu:a intenção é mostrar o Barrel Plug usado com o intuito de evitar acidentes...
Agora, não entendi essa afirmação:
Não atirar pra cima é criminoso???Tormod escreveu:Não considerei a atitude fair play, pq o fato de não disparar para cima no reveillon é imoral e criminoso
Voces entenderam
Estava digitando enquanto falava com a patroa no skype, srry
Estava digitando enquanto falava com a patroa no skype, srry
Sim, em relação ao paralelo perfeito!!!