Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda Marcador

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Tenluciano
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:28

Ajuda Marcador

Mensagem por Tenluciano »

Bem sou novo no forum, joguei 3x cenario ja to louco para comprar um marcador, andei lendo um pouco a respeito e gostaria da opinião de quem ja tem experiencia. Sei que eu quero um eletronico, estou em duvida, quero saber se a vibe smart parts é uma boa opção R$650,00 (ela é eletronica mesmo?) e se eu poderia usar com loader comum mesmo por enquanto. Ou então um marcador eletronico na mesma faixa de preço que trabalhe com co2 tb. obrigado
PS: tem como transformar um marcador mecanico e eletronico com e-grip ou tigger? vale a pena?
valeu
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ajuda Marcador

Mensagem por Zaca »

Tenluciano escreveu:Bem sou novo no forum, joguei 3x cenario ja to louco para comprar um marcador, andei lendo um pouco a respeito e gostaria da opinião de quem ja tem experiencia. Sei que eu quero um eletronico, estou em duvida, quero saber se a vibe smart parts é uma boa opção R$650,00 (ela é eletronica mesmo?) e se eu poderia usar com loader comum mesmo por enquanto. Ou então um marcador eletronico na mesma faixa de preço que trabalhe com co2 tb. obrigado
PS: tem como transformar um marcador mecanico e eletronico com e-grip ou tigger? vale a pena?
valeu
Fala aeh..
bicho se vc quer um marcador eletronico, com otimo custo beneficio e que use CO2, a resposta ta na SP1
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Ajuda Marcador

Mensagem por Gagliani »

Zaca escreveu:
Tenluciano escreveu:Bem sou novo no forum, joguei 3x cenario ja to louco para comprar um marcador, andei lendo um pouco a respeito e gostaria da opinião de quem ja tem experiencia. Sei que eu quero um eletronico, estou em duvida, quero saber se a vibe smart parts é uma boa opção R$650,00 (ela é eletronica mesmo?) e se eu poderia usar com loader comum mesmo por enquanto. Ou então um marcador eletronico na mesma faixa de preço que trabalhe com co2 tb. obrigado
PS: tem como transformar um marcador mecanico e eletronico com e-grip ou tigger? vale a pena?
valeu
Fala aeh..
bicho se vc quer um marcador eletronico, com otimo custo beneficio e que use CO2, a resposta ta na SP1

Que é exatamente uma Vibe ''carenada'' para cenário :legal:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ajuda Marcador

Mensagem por Zaca »

Alessandro Gagliani escreveu:
Zaca escreveu:
Tenluciano escreveu:Bem sou novo no forum, joguei 3x cenario ja to louco para comprar um marcador, andei lendo um pouco a respeito e gostaria da opinião de quem ja tem experiencia. Sei que eu quero um eletronico, estou em duvida, quero saber se a vibe smart parts é uma boa opção R$650,00 (ela é eletronica mesmo?) e se eu poderia usar com loader comum mesmo por enquanto. Ou então um marcador eletronico na mesma faixa de preço que trabalhe com co2 tb. obrigado
PS: tem como transformar um marcador mecanico e eletronico com e-grip ou tigger? vale a pena?
valeu
Fala aeh..
bicho se vc quer um marcador eletronico, com otimo custo beneficio e que use CO2, a resposta ta na SP1

Que é exatamente uma Vibe ''carenada'' para cenário :legal:

E verdade
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Ajuda Marcador

Mensagem por Grenader »

Vai de SP1, a unica eletrônica que trabalha muito bem com CO2 e HPA, alem de literalmente, atirar em baixo d'água !!!
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: Ajuda Marcador

Mensagem por William »

Pode ir na SP1, que tu não vai se arrepender.... :legal:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Ajuda Marcador

Mensagem por cesar »

Amigo quer um bom conselho ? descubra primeiro qual o seu estilo de jogo e depois se preocupe com o marcador, pois vc pode montra uma configuração e no final, ele pode nao se encaixar no seu estilo de jogo, u=independente de ser eletronico, mecanico, eletropneumatico, RT e os cambau...rsss
Responder

Voltar para “Marcadores.”