02 Patrulhas em linha espaçamento 2 metros entre operadores... uma linha na frente da outra a 5 metros de espaçamento entre as linhas...cobrindo os buracos da primeira linha... cada operador cobrindo um setor de 180 grau...deslocamento constante e firme... literalmente "varrendo o mato"... em caso de contato... a primeira linha abaixa...a segunda avança e cobre....ai é saber possição e a segunda linha faz o flanco e a primeira faz a supressão... isto é o terror para qualquer ghost... você leva alguns... mas a cobertura impede que vc levante a cabeça... é tinta em 99% dos casos...EduRosa escreveu:Ao meu ver, um dos antídotos, para ser ter o mínimo de baixas em campo de mata fechada, onde a possibilidade de um "bandido" desse estar esperando o grupo é o deslocamento com cobertura de flancos, onde TODOS os integrantes daquele grupo saíba o seu campo de tiro, cobrindo todo o perímetro ao seu redor. Dependendo da distância do disparo, as chance de se identificar da onde partiu, são bem maiores, pois na mata fechada, os ângulos de tiro são bem menores...
O problema é que, equipes não acostumadas a jogar na mata, tendem a se deslocarem desorganizadamente, sem o menor esquema e cuidado (além de fazerem um ENORME barulho), aí...é caixão para maioria, com certeza...rsrs.
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Ghost Tips: Básico da movimentação silenciosa
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Re: Ghost Tips: Básico da movimentação silenciosa
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Re: Ghost Tips: Básico da movimentação silenciosa
Entrega o ouro mesmo que qlqr dia a gente fica desempregado kkknemezes escreveu:02 Patrulhas em linha espaçamento 2 metros entre operadores... uma linha na frente da outra a 5 metros de espaçamento entre as linhas...cobrindo os buracos da primeira linha... cada operador cobrindo um setor de 180 grau...deslocamento constante e firme... literalmente "varrendo o mato"... em caso de contato... a primeira linha abaixa...a segunda avança e cobre....ai é saber possição e a segunda linha faz o flanco e a primeira faz a supressão... isto é o terror para qualquer ghost... você leva alguns... mas a cobertura impede que vc levante a cabeça... é tinta em 99% dos casos...EduRosa escreveu:Ao meu ver, um dos antídotos, para ser ter o mínimo de baixas em campo de mata fechada, onde a possibilidade de um "bandido" desse estar esperando o grupo é o deslocamento com cobertura de flancos, onde TODOS os integrantes daquele grupo saíba o seu campo de tiro, cobrindo todo o perímetro ao seu redor. Dependendo da distância do disparo, as chance de se identificar da onde partiu, são bem maiores, pois na mata fechada, os ângulos de tiro são bem menores...
O problema é que, equipes não acostumadas a jogar na mata, tendem a se deslocarem desorganizadamente, sem o menor esquema e cuidado (além de fazerem um ENORME barulho), aí...é caixão para maioria, com certeza...rsrs.
Brincadeiras a parte, um ghost tem que saber a hora de atirar e a hora de "cantar a pedra" ou seja, além de ser um atirador preciso e letal, um bom ghost tem que ser um perito nas comunicações seja ela por sinal ou por palavras, e tem que ter uma noção de espaço, geografia bem afiada, modéstia a parte, é uma arte!
Re: Ghost Tips: Básico da movimentação silenciosa
Já lutei em uma situação parecida, foi muito dificil e contei com a falta de disciplina dos oponentes e um pouco de terror psicológico... infelizmente para mim, me movimentei no momento errado e fui marcado...nemezes escreveu:02 Patrulhas em linha espaçamento 2 metros entre operadores... uma linha na frente da outra a 5 metros de espaçamento entre as linhas...cobrindo os buracos da primeira linha... cada operador cobrindo um setor de 180 grau...deslocamento constante e firme... literalmente "varrendo o mato"... em caso de contato... a primeira linha abaixa...a segunda avança e cobre....ai é saber possição e a segunda linha faz o flanco e a primeira faz a supressão... isto é o terror para qualquer ghost... você leva alguns... mas a cobertura impede que vc levante a cabeça... é tinta em 99% dos casos...EduRosa escreveu:Ao meu ver, um dos antídotos, para ser ter o mínimo de baixas em campo de mata fechada, onde a possibilidade de um "bandido" desse estar esperando o grupo é o deslocamento com cobertura de flancos, onde TODOS os integrantes daquele grupo saíba o seu campo de tiro, cobrindo todo o perímetro ao seu redor. Dependendo da distância do disparo, as chance de se identificar da onde partiu, são bem maiores, pois na mata fechada, os ângulos de tiro são bem menores...
O problema é que, equipes não acostumadas a jogar na mata, tendem a se deslocarem desorganizadamente, sem o menor esquema e cuidado (além de fazerem um ENORME barulho), aí...é caixão para maioria, com certeza...rsrs.
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Re: Ghost Tips: Básico da movimentação silenciosa
Esperar 15 segundos não é muita coisa? Cada segundo conta,e muito,acho q esperar tudo isso,só se estiver scondido não? Se eu estiver errado,por favor falem o porwue de tanto rempo de espera,obrigado.
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Re: Ghost Tips: Básico da movimentação silenciosa
Isso é muito relativo... já cheguei a ficar cerca de 30 minutos esperando um alvo entrar na mira antes de atirar, a posição era estratégica e tinha que ser defendida, vi o oponente se aproximando mas não tinha uma mira limpa, quando ele ganhou confiança e se deslocou melhorando minha mira, foi apenas um disparo na mascara.Gabriel Frolich escreveu:Esperar 15 segundos não é muita coisa? Cada segundo conta,e muito,acho q esperar tudo isso,só se estiver scondido não? Se eu estiver errado,por favor falem o porwue de tanto rempo de espera,obrigado.
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Uma das principais virtudes e armas do ghost flanker é a paciência, se voce não agir no momento certo e com eficácia e precisão, é melhor não agir.
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Re: Ghost Tips: Básico da movimentação silenciosa
kkk... um dia, fiquei tanto tempo agachado, pois não podia deitar no chão, por estar em espaço reduzido, que depois que atingi o alvo, não conseguir prosseguir, kkkkkk as pernas "dormiram"!!! sai mancando!!!Grenader escreveu:Isso é muito relativo... já cheguei a ficar cerca de 30 minutos esperando um alvo entrar na mira antes de atirar, a posição era estratégica e tinha que ser defendida, vi o oponente se aproximando mas não tinha uma mira limpa, quando ele ganhou confiança e se deslocou melhorando minha mira, foi apenas um disparo na mascara.Gabriel Frolich escreveu:Esperar 15 segundos não é muita coisa? Cada segundo conta,e muito,acho q esperar tudo isso,só se estiver scondido não? Se eu estiver errado,por favor falem o porwue de tanto rempo de espera,obrigado.
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Uma das principais virtudes e armas do ghost flanker é a paciência, se voce não agir no momento certo e com eficácia e precisão, é melhor não agir.
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Re: Ghost Tips: Básico da movimentação silenciosa
Grenader escreveu:Isso é muito relativo... já cheguei a ficar cerca de 30 minutos esperando um alvo entrar na mira antes de atirar, a posição era estratégica e tinha que ser defendida, vi o oponente se aproximando mas não tinha uma mira limpa, quando ele ganhou confiança e se deslocou melhorando minha mira, foi apenas um disparo na mascara.Gabriel Frolich escreveu:Esperar 15 segundos não é muita coisa? Cada segundo conta,e muito,acho q esperar tudo isso,só se estiver scondido não? Se eu estiver errado,por favor falem o porwue de tanto rempo de espera,obrigado.
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Uma das principais virtudes e armas do ghost flanker é a paciência, se voce não agir no momento certo e com eficácia e precisão, é melhor não agir.
Isso mesmo Grenader, o estilo do jogo de um ghost é bem diferente do padrão, não jogamos alucinadamente, mas tbm não jogamos assim em todos os jogos. para vc poder parar por 15 segundos vc tem que contar com uma boa posição, uma otima camuflagem, e sentidos como audição e visão perfeitamente afiados, além de calma muita calma. Não adianta vc parar para a observação e não observar nada. Encontro entre ghost inimigos não é algo comum, eu mesmo só me deparei com esse tipo de situação por 2 vezes, é dificil manter a calma, mas vale a pena, a adrenalina sobe muito, algo comparavel a um cqb noturno
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Re: Ghost Tips: Básico da movimentação silenciosa
Completando ai o raciocínio: Pra mim, o "fantasminha camarada" tem que ter visão do jogo (para emboscar e flankear), se antecipar aos movimentos do oponenete...não é ficar 100% dos casos parado, tem que se movimentar... entocar... movimentar.. isto é uma arte ... e acima de tudo é prática... e como disseram, ter calma e andar em silêncio é fundamental. Mas, a grande responsabilidade do Ghost é apoiar o seu time em seu avanço e proporcionar a proteção através do desequilibrio psicológico...o ghost nunca deve jogar sozinho .... as vezes as pessoas acham que nós nos isolamos... mas não é verdade... um ghost pode segurar um squad inteiro do oponente só usando a incerteza....mas ele é um só... e deve jogar em equipe..eai entra o squad do seu time para dare o apoio necessário..e no meio ao desespero da troca de disparo..é esta hora que vc está fora do foco..e pode tirar muita gente ... e isto requer comunicação.. uma das principais tarefas do ghost é ser um bom batedor/rastreador e dar a possição do oponente para o seu time....Em muitos casos vc é cercado...fica sempre em fogo crusado, e se manter firme, se possicionar bem, requer um grande esforço psicologico e acima de tudo, auto-controle e preparo físico...se vc se desesperar.. tinta.Legionnaire_RJ escreveu:Grenader escreveu:Isso é muito relativo... já cheguei a ficar cerca de 30 minutos esperando um alvo entrar na mira antes de atirar, a posição era estratégica e tinha que ser defendida, vi o oponente se aproximando mas não tinha uma mira limpa, quando ele ganhou confiança e se deslocou melhorando minha mira, foi apenas um disparo na mascara.Gabriel Frolich escreveu:Esperar 15 segundos não é muita coisa? Cada segundo conta,e muito,acho q esperar tudo isso,só se estiver scondido não? Se eu estiver errado,por favor falem o porwue de tanto rempo de espera,obrigado.
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Uma das principais virtudes e armas do ghost flanker é a paciência, se voce não agir no momento certo e com eficácia e precisão, é melhor não agir.
Isso mesmo Grenader, o estilo do jogo de um ghost é bem diferente do padrão, não jogamos alucinadamente, mas tbm não jogamos assim em todos os jogos. para vc poder parar por 15 segundos vc tem que contar com uma boa posição, uma otima camuflagem, e sentidos como audição e visão perfeitamente afiados, além de calma muita calma. Não adianta vc parar para a observação e não observar nada. Encontro entre ghost inimigos não é algo comum, eu mesmo só me deparei com esse tipo de situação por 2 vezes, é dificil manter a calma, mas vale a pena, a adrenalina sobe muito, algo comparavel a um cqb noturno
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Re: Ghost Tips: Básico da movimentação silenciosa
Material de primeira...!
e Assim vamos aprendendo... Parabéns a todos. E obrigado por compartilhar itens tão interessantes e pessoais!
Abraço!!!!!!!!!
e Assim vamos aprendendo... Parabéns a todos. E obrigado por compartilhar itens tão interessantes e pessoais!
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Re: Ghost Tips: Básico da movimentação silenciosa
Marcos Mineiro escreveu:Material de primeira...!
e Assim vamos aprendendo... Parabéns a todos. E obrigado por compartilhar itens tão interessantes e pessoais!
Abraço!!!!!!!!!
Re: Ghost Tips: Básico da movimentação silenciosa
admiro muito a movimentaçao estilo ghost e sempre procuro praticar a msm, porem mtas vezes sinto dificuldade em relaçao ao tamanho do campo.
por exemplo, campos onde existem matas ou ate msm edificaçoes consigo progredir por dentro das msm e alcanço bons pontos de tiro e emboscada, ja cheguei a pegar o outro time inteiro pela retaguarda e instalei o caos rs
porem em campos menores, mtas vezes descampados apenas com bunkers e arvores no meio sinto mta dificuldade de passar desapercebido.
existe alguns pontos q posso tentar levar vantagem nessas condiçoes? pois tento prosseguir mas 99% das vezes fico encurralado ou ate msm cercado e so consigo sobreviver no jogo atraves de fogo pesado
ficam as duvidas.
abraços!
por exemplo, campos onde existem matas ou ate msm edificaçoes consigo progredir por dentro das msm e alcanço bons pontos de tiro e emboscada, ja cheguei a pegar o outro time inteiro pela retaguarda e instalei o caos rs
porem em campos menores, mtas vezes descampados apenas com bunkers e arvores no meio sinto mta dificuldade de passar desapercebido.
existe alguns pontos q posso tentar levar vantagem nessas condiçoes? pois tento prosseguir mas 99% das vezes fico encurralado ou ate msm cercado e so consigo sobreviver no jogo atraves de fogo pesado
ficam as duvidas.
abraços!
Re: Ghost Tips: Básico da movimentação silenciosa
mas o legal da ação real é isso ! a possibilidade de se adaptar a diversos tipos de terrenos! POrque num confronto ninguem deixa coberturas prontinhas pro inimigo ne? rsss
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Re: Ghost Tips: Básico da movimentação silenciosa
Em campos pequenos não tem como jogar como ghost flanker, um método legal para tentar passar despercebido é aproveitar a supressão do resto do time e se fingir de morto, se movimentando apenas quando o adversário baixar a cabeça. Claro que se vc entrar na AOR de outro adversário a furtividade foi p/ espaço.Leozinho escreveu:admiro muito a movimentaçao estilo ghost e sempre procuro praticar a msm, porem mtas vezes sinto dificuldade em relaçao ao tamanho do campo.
por exemplo, campos onde existem matas ou ate msm edificaçoes consigo progredir por dentro das msm e alcanço bons pontos de tiro e emboscada, ja cheguei a pegar o outro time inteiro pela retaguarda e instalei o caos rs
porem em campos menores, mtas vezes descampados apenas com bunkers e arvores no meio sinto mta dificuldade de passar desapercebido.
existe alguns pontos q posso tentar levar vantagem nessas condiçoes? pois tento prosseguir mas 99% das vezes fico encurralado ou ate msm cercado e so consigo sobreviver no jogo atraves de fogo pesado
ficam as duvidas.
abraços!
P/ esse tipo de jogo é legal vc ouvir a opnião dos jogadores de speed, pois são especialistas nesse tipo de estratégia
abcs
Re: Ghost Tips: Básico da movimentação silenciosa
Mas heim legio...que que é AOR???Legionnaire_RJ escreveu:Em campos pequenos não tem como jogar como ghost flanker, um método legal para tentar passar despercebido é aproveitar a supressão do resto do time e se fingir de morto, se movimentando apenas quando o adversário baixar a cabeça. Claro que se vc entrar na AOR de outro adversário a furtividade foi p/ espaço.Leozinho escreveu:admiro muito a movimentaçao estilo ghost e sempre procuro praticar a msm, porem mtas vezes sinto dificuldade em relaçao ao tamanho do campo.
por exemplo, campos onde existem matas ou ate msm edificaçoes consigo progredir por dentro das msm e alcanço bons pontos de tiro e emboscada, ja cheguei a pegar o outro time inteiro pela retaguarda e instalei o caos rs
porem em campos menores, mtas vezes descampados apenas com bunkers e arvores no meio sinto mta dificuldade de passar desapercebido.
existe alguns pontos q posso tentar levar vantagem nessas condiçoes? pois tento prosseguir mas 99% das vezes fico encurralado ou ate msm cercado e so consigo sobreviver no jogo atraves de fogo pesado
ficam as duvidas.
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P/ esse tipo de jogo é legal vc ouvir a opnião dos jogadores de speed, pois são especialistas nesse tipo de estratégia
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Re: Ghost Tips: Básico da movimentação silenciosa
tom.g12 escreveu:Mas heim legio...que que é AOR???Legionnaire_RJ escreveu:Em campos pequenos não tem como jogar como ghost flanker, um método legal para tentar passar despercebido é aproveitar a supressão do resto do time e se fingir de morto, se movimentando apenas quando o adversário baixar a cabeça. Claro que se vc entrar na AOR de outro adversário a furtividade foi p/ espaço.Leozinho escreveu:admiro muito a movimentaçao estilo ghost e sempre procuro praticar a msm, porem mtas vezes sinto dificuldade em relaçao ao tamanho do campo.
por exemplo, campos onde existem matas ou ate msm edificaçoes consigo progredir por dentro das msm e alcanço bons pontos de tiro e emboscada, ja cheguei a pegar o outro time inteiro pela retaguarda e instalei o caos rs
porem em campos menores, mtas vezes descampados apenas com bunkers e arvores no meio sinto mta dificuldade de passar desapercebido.
existe alguns pontos q posso tentar levar vantagem nessas condiçoes? pois tento prosseguir mas 99% das vezes fico encurralado ou ate msm cercado e so consigo sobreviver no jogo atraves de fogo pesado
ficam as duvidas.
abraços!
P/ esse tipo de jogo é legal vc ouvir a opnião dos jogadores de speed, pois são especialistas nesse tipo de estratégia
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Area de responsabilidade / area of responsability
Digamos que é o quadrante sob a sua responsabilidade, quando eu citei o caso de entrar na area de responsabilidade de outro adversário eu quis dizer que se vc progredir furtivamente para emboscar um adversário que não sabe que vc está localizado no ponto X do campo, mas entrar no campo de visão de um outro adversário no ponto Y o mesmo pode te alvejar ou denunciar a tua posição, por isso que o avanço tem que ser coordenado entre todo o time.
Já viu jogos de speed como funciona? Eu sinceramente detesto, mas o tipo de combate é semelhante