Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mais uma vez indignado no Pinta.
- Lucas Parente
- private
Sou novo no fórum, descobri o fórum por algum post no pinta, e acabei mudando pra ca pelo simples motivo da atenção. La no pinta eu criei um tópico para atender uma simples duvida, até hoje ninguem respondeu, já aqui criei vários topico e o mais impressionante foi que as minhas duvidas foram sanadas no mesmo dia, e pelos posts que vi acabo de me mudar , até porque o pinta sacaneou com a galera e por motivos ridiculos...
Eles falarem que colocar o endereço do fórum é propaganda é ridiculo, porque varias pessoas lá tem em sua assinatura propagandas absurdas de lojas e empresas e nenhum deles deve ter sido advertido até hoje...
Daqui a pouco eles vão cobrar do cadê e google por fazer propaganda deles sem permissão ...
[]'s
Eles falarem que colocar o endereço do fórum é propaganda é ridiculo, porque varias pessoas lá tem em sua assinatura propagandas absurdas de lojas e empresas e nenhum deles deve ter sido advertido até hoje...
Daqui a pouco eles vão cobrar do cadê e google por fazer propaganda deles sem permissão ...
[]'s
- LSN
- lance corporal
- Contato:
Este é um dos principais motivos da existencia de um fórum competente... a troca de informações. entre outros motivos... amizade, conhecimento, marcar jogos, comprar, vender...Lucas Parente escreveu:La no pinta eu criei um tópico para atender uma simples duvida, até hoje ninguem respondeu, já aqui criei vários topico e o mais impressionante foi que as minhas duvidas foram sanadas no mesmo dia,
[]'s
. . .
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Flávio escreveu:É... não precisava ser assim! Bom...
...vamos fazer nossa parte aqui e deixar picuinhas de lado, cada um segue seu caminho!
Se algo não é importante pra ti, não lute contra, deixe-a !
Aqui vou expressar minha opinião sobre o pinta.
Jogo paintball desde a época das antigas crossball e retomei com força a uns 4 anos. O pinta brasil foi uma escola que me fez voltar a enxergar o paintball com outros olhos e aprendi muitas coisas novas por ali. Fiz vários amigos e sempre deixei claro minha posição sobre a afirmação de alguns sobre Speed X Cenário, sou a favor do Speed + Cenário = jogadores de paintball fazendo o esporte crescer. Infelizmente a algum tempo tenho notado que alguns usuários começaram a promover alguns ataques sem sentido aos jogadores de cenário (Leo_bsb e Marco ABP) e partir dos tópicos de jogos gerados pelo JRibeiro com titulos de jogos polêmicos a coisa começou a piorar. Claro ninguém gosta de ser provocado e as agressões passaram a ser mutuas ocasionando na suspensão somente de alguns integrantes do cenário e ai ficou feio. Bom resumindo, nunca tive problemas de censura com o Magrão, Diniz, Anhoungts e o Velho e sempre fui bem tratado, mas como sigo a regra da casa dos outros me vi sem rumo em um lugar onde não posso expressar a opinião e comercializar peças sobre meu estilo de jogo.
A única critica que faço e deixo aberto aqui para quem quiser ler, é que o usuário Leo_bsb é um bostinha que se acha o dono da verdade e infelizmente acabou estragando e muito a convivencia de alguns usuários do pinta. Uma pena a moderação deixar um babaca como ele a frente da moderação de cenário.
Na boa, posso estar muito enganado, mas assim, no Cenario ou Wood,
no meu caso pelo menos é usado marcadores mecanicos, td bem que seja simulacros, mas eles querem proibir, vejam por este lado,
a gente joga com marcadores mecanicos e sempre com uma distancia razoavel e dizem que temos que ser proibidos,
eles jogam naquelas quadras de 50m² atirando um no outro com marcadores de ultima geração que atiram até 30bps, a um distancia curtissima e eles ainda querem falar do nosso tipo de jogo,
é isso, é o que eu penso, abração a todos
no meu caso pelo menos é usado marcadores mecanicos, td bem que seja simulacros, mas eles querem proibir, vejam por este lado,
a gente joga com marcadores mecanicos e sempre com uma distancia razoavel e dizem que temos que ser proibidos,
eles jogam naquelas quadras de 50m² atirando um no outro com marcadores de ultima geração que atiram até 30bps, a um distancia curtissima e eles ainda querem falar do nosso tipo de jogo,
é isso, é o que eu penso, abração a todos
Aihhh gostei M.SITTA,M.SITTA escreveu:eu sugiro aki que este topico seja trancado....pois como diz o ditado:
falem bem ou falem mal mas o importante é que falem de mim!!!
nao vamos fikar falando deles aki que eh isso que eles querem portanto vamos eskecer o que passou passou...agora temos nosso canto e vamos deixar isso pra la....
somos mais o Cenario