Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Zurk Ball - Cada coisa q aparece

O Local do Bate-papo off-topic!
HEMANsBAD
private
private

Zurk Ball - Cada coisa q aparece

Mensagem por HEMANsBAD »

Navegando por alguns foruns gringos de Paintball encontrei um tópico sobre a ZURK BALL.. Essas bolinhas são utilizadas no cinema pra efeitos especiáis. Mas o problema é o uso indevido:

O pessoal estava discutindo se o uso constante no marcador pode, uma hora ou outra trazer problemas... ou seja, :sad: explodir dentro do marcador... :sad:

Vamos dar um descontinho ai pro porco que participa da filmagem :o

Dependendo de quem assistir o video e com uma interpretação errada disso, pode trazer sério problemas.
A RAP4 vendem Capsulas para você encher com o que achar melhor.
Imagem

Se relacionarmos essa capsula com aqueles estalinhos que usamos em festa junina, a coisa pode dar errada. Pois um pouco de pólvora e algumas partes de material sólido (metal, rocha...), quando impactados geram explosão. :sad: :sad:
Editado pela última vez por HEMANsBAD em 06 Dez 2009, 17:55, em um total de 1 vez.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Federado: FPERJ0008 FPESP0234

Re: Zurk Ball - Cada coisa q aparece

Mensagem por nemezes »

Cara...na boa... isto ai deve ser muito perigoso.. repare que aonde a bola bate... ainda rola faíscas da pólvora.. imagina um tiro que pegue entre a máscara eo pescoso? Imagina um cara gritando de guilie... correndo no mato pegando fogo? Brow... se isto for usado PELA ORGANIZAÇÃO... SEM ACERTAR em Player.. pode até ser factível o seu uso como parte da pirotecnia...fora isso... EXTREMAMENTE ARRISCADO na minha opinião. Se neguinho usar isso em Game que eu estiver jogando..saiu do jogo na mesma hora! :x
Snowmeow
corporal
corporal

Mensagem por Snowmeow »

HEMANsBAD escreveu: A RAP4 vendem Capsulas para você encher com o que achar melhor.
Imagem
Imaginando... Cápsulas com fedentina anti-Highlanders... Da tinta eles podem até se livrar, mas do futum... :gas:
HEMANsBAD
private
private

Mensagem por HEMANsBAD »

RaMoNrOcHa escreveu:
nemezes escreveu:Cara...na boa... isto ai deve ser muito perigoso.. repare que aonde a bola bate... ainda rola faíscas da pólvora.. imagina um tiro que pegue entre a máscara eo pescoso? Imagina um cara gritando de guilie... correndo no mato pegando fogo? Brow... se isto for usado PELA ORGANIZAÇÃO... SEM ACERTAR em Player.. pode até ser factível o seu uso como parte da pirotecnia...fora isso... EXTREMAMENTE ARRISCADO na minha opinião. Se neguinho usar isso em Game que eu estiver jogando..saiu do jogo na mesma hora! :x
Eu acho que o carinha de cima quis dizer isso, agora acertar nos players, realismo aonde? Voce já viu uma bala explodir na pele do cara? sem chances disso em players, isso dai é perigo total, quem usa isso em players nao passa de um irresponsavel.
Agora como pirotecnia, ia ficar legal :twisted: .
Vejam bem, realmente o post ai foi no sentido de alertar quanto uso desses artifícios. Principalmente pq tem capsulas para vender e existe possibilidade das pessoas fazerem, pessoas sem noção tem pra todo lado... rsrsrsrs....
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant

Mensagem por fbrunello »

imagina estourando dentro do marcador com o ar comprimido.... sai fora...
HEMANsBAD
private
private

Mensagem por HEMANsBAD »

Snowmeow escreveu:
HEMANsBAD escreveu: A RAP4 vendem Capsulas para você encher com o que achar melhor.
Imagem
Imaginando... Cápsulas com fedentina anti-Highlanders... Da tinta eles podem até se livrar, mas do futum... :gas:

:o :o :o :o boa idéia :o :o :o
Zaca
major
major

Mensagem por Zaca »

capsula de merda hahahhahhaa....
ia ser otimo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Snowmeow
corporal
corporal

Mensagem por Snowmeow »

Zaca escreveu:capsula de merda hahahhahhaa....
É, mas teria que usar um marcador (ou hopper) separado, só com essas "perfumarias".
Mas... E se a cápsula com essa "surpresa" estoura dentro do marcador? :sux:
Zaca
major
major

Mensagem por Zaca »

Snowmeow escreveu:
Zaca escreveu:capsula de merda hahahhahhaa....
É, mas teria que usar um marcador (ou hopper) separado, só com essas "perfumarias".
Mas... E se a cápsula com essa "surpresa" estoura dentro do marcador? :sux:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
terei que comprar outro tipo de mascara tbm :gas:
Jesusoliveira
private
private

Mensagem por Jesusoliveira »

Eu ja ouvi falar de umas balls, não sei se é verdade, com recheio de pimenta, essa informação procede?????

Se for verdade deve ser foda :twisted:
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant

Mensagem por Ices_br »

Jesusoliveira escreveu:Eu ja ouvi falar de umas balls, não sei se é verdade, com recheio de pimenta, essa informação procede?????

Exixte isso em armas não letais!!
Em em ves de bala de boracha se uasa com pimenta!!!
Snowmeow
corporal
corporal

Mensagem por Snowmeow »

Ices_br escreveu:
Jesusoliveira escreveu:Eu ja ouvi falar de umas balls, não sei se é verdade, com recheio de pimenta, essa informação procede?????

Exixte isso em armas não letais!!
Em vez de bala de boracha se usa com pimenta!!!
Sim, sim. Vende-se nos EUA e África do Sul. O calibre, inclusive, é o mesmo (.68).

A substância se chama Capsaicina II, é o princípio ativo da pimenta PURO, e quando se é atingido por ela, os efeitos, embora temporários, são terríveis. Irritação dos olhos, pele e mucosas, dificuldade de respirar, etc... Deixa o alvo literalmente "na chón".

Quero ver um highlander, com os olhos vermelhos, tossindo e nem se aguentando em pé dizer que não foi atingido! :grin:

Mas, eu acho, balas de pimenta são proibidas em eventos de paintball. :sux:
Gagliani
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0020

Mensagem por Gagliani »

PepperBall

essa empresa faz até lança granadas de pimenta rsrs

Inclusive no site deles eles vendem Tiberius e A5 modificadas para uso com a Pepper ..deem uma olhada !
Imagem

Hot Pava Powder Projectile
Use in live applications. Each 10X projectile delivers painful impact and contains a 5% solution of PAVA hot pepper powder irritant, making them ten times hotter than our standard PAVA pepper rounds. Unit Quantity: 90, 375 or 3000 (8 jars).

Essa deve doer muiittoo deve até derrubar
Imagem
Glass Breaker Projectile
Solid nylon projectile breaks glass upon impact, and creates an opening for follow-up with pepper agent rounds. Glass Breaker Projectiles assist in barricade situations for suspect extraction from car, etc. Unit Quantity: 10 or 100.

http://www.pepperball.com/products.html

Vale lembrar que essa munição é totalmente proibida em qualquer evento ou jogo de paintball e sua finalidade é unica e exclusivamente anti motin ou defesa pessoal .

:legal:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”