Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mais um Imbecil
Re: Mais um Imbecil
Deposi me perguntão pq eu uso barrel socks, e ando com a arma travada!!!
falo nada muito burro o cara!!!
falo nada muito burro o cara!!!
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
aquela marca de tinta ta meio estranha....sei la...acho que o video e cao...
abs,
abs,
- fbrunello
- master gunnery sergeant
fake... com certeza
não tem marca do tiro, só da tinta e o cara não ia ficar tão grogui assim....
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Ja vi gente dormir com tiro de paintball na cabeça e na hora não ficar marca também !!..bom de qualquer forma fake ou não fica o exemplo ''Do que nunca se deve fazer com um marcador de paintball''fbrunello escreveu:fake... com certeza
Ja levei um tiro na nuca e nao ficou marca, nem apaguei ou fiquei grogue foi acidente de esporte nao uma brincadeira imbecil como essa
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Fica até dificil comentar um episódio desses.... A gente cansa de ver novato e veterano que não usa barrel sox/plug nos jogos...
Nem sei dizer quantos vezes já tive marcadora apontada pra mim na sefe zone, e a desculpa esfarrapada é sempre a mesmo: - Tá travada....
Outra coisa que vejo sempre: As pessoas levam convidados, entregam uma marcadora na mão dele e saem pro jogo, como se o cara fosse veterano, soltam ele lá no meio pra se virar.... Quero ver a hora que tiver um acidente grave, o q q esses veteranos irresponsáveis vão dizer...
Nem sei dizer quantos vezes já tive marcadora apontada pra mim na sefe zone, e a desculpa esfarrapada é sempre a mesmo: - Tá travada....
Outra coisa que vejo sempre: As pessoas levam convidados, entregam uma marcadora na mão dele e saem pro jogo, como se o cara fosse veterano, soltam ele lá no meio pra se virar.... Quero ver a hora que tiver um acidente grave, o q q esses veteranos irresponsáveis vão dizer...