Galera, estou acompanhando Generation Kill e estou achando muito boa.
- Tem até um brasileiro que fica falando portugues quando está nervoso no meio do combate.
- Tem uma fala "Gostaria de ver se você estivesse com os fuzileiros brasileiros e todos eles falando inglês "
- Segue a sinopse:
Generation Kill” segue os Fuzileiros Navais americanos do 1º Batalhão de Reconhecimento em seus primeiros 40 dias na Guerra do Iraque, como os primeiros militares americanos a invadir Bagdá.
Essa minissérie de sete capítulos traz a história verdadeira de jovens fuzileiros durante a invasão americana, enquanto eles lutam contra a falta de equipamentos, a incompetência dos comandantes,
sempre levando a cabo as regras de combate e uma estratégia não muito clara.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Dicas de Séries: Generation Kill
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Re: Dicas de Séries: Generation Kill
Assisti a série por indicação do Be_Quick e do RogerDiver. Bem legal. Mostra as dificuldades que a Guerra no Iraque impos aos EUA. O que vemos pela TV não chega nem perto da realidade dos combatentes. Muito legal e Ótima indicação. Tenho a série baixada em DVD...
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Parece ser legal, onde passa e em que horário Santos ?
Excelente!!! Tenho o seriado baixado também! Recomendo!
A História é baseado em fatos reais, inclusive os nomes são os mesmos da unidade de reconhecimento dos fuzileiros navais.
Hitmann 2-1, here is Hitman 2-2..Cuzzzzzzzzz....
A História é baseado em fatos reais, inclusive os nomes são os mesmos da unidade de reconhecimento dos fuzileiros navais.
Fala Fabão, aqui no brasil, sinceramente não sei onde passa, estou acompanhando pela "internet".FabaoBH350 escreveu:Parece ser legal, onde passa e em que horário Santos ?
Grande abraço.
Tem pm pra vc.
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
AsdEspada escreveu:Excelente!!! Tenho o seriado baixado também! Recomendo!
Isso mesmo Michael, inclusive um dos fuzileiros, Rudy Reyes, interpreta a sua própria história, com o próprio nome, na série.