Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
MASCARA V-FORCE GRILL
-
- Recruit
MASCARA V-FORCE GRILL
Olá Combatentes...!!!
Gostaria de saber onde acho essa V-Force Grill Dual Olive Drab / Desert Tan para vender.
Ela é grade bege com borda verde oliva. Acho que é a que mais combina com fardamento Multicam.
Quem souber a respeito desta máscara, por favor, avise.
Grato.
Gostaria de saber onde acho essa V-Force Grill Dual Olive Drab / Desert Tan para vender.
Ela é grade bege com borda verde oliva. Acho que é a que mais combina com fardamento Multicam.
Quem souber a respeito desta máscara, por favor, avise.
Grato.
Re: MASCARA V-FORCE GRILL
Em 4 lugares possíveis: com nossos anunciantes, no forum de Anúncios, Kamikasi ou Mercenários !!!
-
- Recruit
Valeu Grenader pelas dicas.
Abraço.
Abraço.
- Carlos_valle
- major
os preços no Brasil costumam ser muito altos (tudo no Brasil é muito caro, não estou me refererindo aos lojistas de paintball) se alguém tiver um canal por preços melhores da um toque ae!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
http://stores.ebay.com/CCPAINTBALL_Gogg ... ec0Q2em322Carrapato escreveu:os preços no Brasil costumam ser muito altos (tudo no Brasil é muito caro, não estou me refererindo aos lojistas de paintball) se alguém tiver um canal por preços melhores da um toque ae!
Só compro com eles.
- Carlos_valle
- major
estão sem a Grill em estoque, vou ficar de olho!
Galera estou com uma duvida enorme. Gostaria de ajuda, aproveintando o topico aberto sobre a mascara v force grill. Eu gostaria de saber se essa mascara encaixa em um capacete tatico, se alguem souber ficarei grato muito obrigado.
Opa, tudo bem brother???sniper escreveu:Galera estou com uma duvida enorme. Gostaria de ajuda, aproveintando o topico aberto sobre a mascara v force grill. Eu gostaria de saber se essa mascara encaixa em um capacete tatico, se alguem souber ficarei grato muito obrigado.
Encaixa sim, pode ficar tranquilo. Eu uso com a Profiler e já testei na Grill, fica muito bom.
Po muito obrigado pela ajuda hemansbad vou pegar a gill com certeza, acho essa mascara a melhor valeu.HEMANsBAD escreveu:Opa, tudo bem brother???sniper escreveu:Galera estou com uma duvida enorme. Gostaria de ajuda, aproveintando o topico aberto sobre a mascara v force grill. Eu gostaria de saber se essa mascara encaixa em um capacete tatico, se alguem souber ficarei grato muito obrigado.
Encaixa sim, pode ficar tranquilo. Eu uso com a Profiler e já testei na Grill, fica muito bom.