Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Notícia antiga assusta que não está bem informado

O Local do Bate-papo off-topic!
bruno gagliani
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Fev 2009, 18:18

Re: Notícia antiga assusta que não está bem informado

Mensagem por bruno gagliani »

rapaziada.

Andem sempe com o marcador "desmontado" no "porta malas" e sempre com a nota fiscal.

E se possivel tirar o CR.

Ai vc tem que se filiar a um clube de tiro, e depois pegar sua guia de trafego.

abs

:legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Notícia - apreensão

Mensagem por Gagliani »

daniel braga escreveu:Como disse antes, não estou tentando causar confusão, e sim passar a opinião de vocês, que são mais experientes, para pessoas interessadas no esporte. Porque apesar da notícia ser velha, está disponível para qualquer um ver, basta usar um mecanismo de busca, e foi assim que aconteceu. Perdão se estou atrapalhando, não quis fazer isso, mesmo,.....

abraço a todos.
Daniel relaxa você não está causando confusão nenhuma, o fórum é para isso esclarecer todas as nossas duvidas independente quais forem, a matéria está ai para todos verem e você ainda criou o tópico no lugar certo portanto fica tranquilo !!

:legal:
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Notícia antiga assusta que não está bem informado

Mensagem por daniel braga »

Pessoal, muito obrigado mesmo, de coração...
Eu mandei o link do tópico para os meus colegas, vai ajudar muito.


Vocês mataram a pau!!!!!!! ou melhor, a tinta!!!

:sniper2: abração.

:yessir:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Notícia antiga assusta que não está bem informado

Mensagem por Legionnaire_RJ »

bruno gagliani escreveu:rapaziada.

Andem sempe com o marcador "desmontado" no "porta malas" e sempre com a nota fiscal.

E se possivel tirar o CR.

Ai vc tem que se filiar a um clube de tiro, e depois pegar sua guia de trafego.

abs

:legal:
Peraí Brunão vc misturou tudo rs

"Andem sempe com o marcador "desmontado" no "porta malas" e sempre com a nota fiscal."
Correto, se for importado, ande com a cópia da CII deferida autenticada em cartório

"E se possivel tirar o CR. Ai vc tem que se filiar a um clube de tiro, e depois pegar sua guia de trafego."
Se o marcador for comprado em alguma loja no Brasil onde seja emitida nota fiscal válida, não é preciso CR, somente para importações. Não é necessário se filiar a clube de tiro, é só tirar uma CR de colecionador. Aqui no RJ a DFPC ainda não emiti GT para marcadores, mas com a nova portaria existirá uma GT especial somente para armas de pressão, mas não será necessário CR para emiti- lá

abcs
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Notícia - apreensão

Mensagem por Arrigow »

Alessandro Gagliani escreveu:
daniel braga escreveu:Como disse antes, não estou tentando causar confusão, e sim passar a opinião de vocês, que são mais experientes, para pessoas interessadas no esporte. Porque apesar da notícia ser velha, está disponível para qualquer um ver, basta usar um mecanismo de busca, e foi assim que aconteceu. Perdão se estou atrapalhando, não quis fazer isso, mesmo,.....

abraço a todos.
Daniel relaxa você não está causando confusão nenhuma, o fórum é para isso esclarecer todas as nossas duvidas independente quais forem, a matéria está ai para todos verem e você ainda criou o tópico no lugar certo portanto fica tranquilo !!

:legal:
O problema é que essa notícia já foi postada muito tempo atrás, e sinceramente esse tipo de notícia NÃO AGREGA EM NADA, só subtrai, acho que se o pessoal parasse de POLEMIZAR e dar ênfase "ao proibido", "ilegal", "associado ao violento" o PAINTBALL MILSIM/CENÁRIO cresceria mais ainda e apagaria essa imagem marginalizada. O pior de tudo que quem promove essa imagem são os próprios "jogadores" com atitudes rídiculas do tipo:

"- Olha que legal o FUZIL que eu comprei, é de PAINTBALL, mas diz ae senão dá pra roubar um banco? hehehe!"
"- Olha é igualzinho, É PROIBIDO, se a Polícia pegar com um vc vai em cana!"
"- Agora todo mundo acha que eu sou da Polícia, quando vou jogar já saio com fardado e com o FUZIL na bandoleira! hehehe"

E o pior e que ainda infelizmente acontece:

"- Ae mano vamo dar uns tiros nuns travecos com a arma de paintball hoje a noite?!"
Lamentável ...

E que atire a primeira pedra quem nunca fez pelo menos umas dessas.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Notícia - apreensão

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Arrigow escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
daniel braga escreveu:Como disse antes, não estou tentando causar confusão, e sim passar a opinião de vocês, que são mais experientes, para pessoas interessadas no esporte. Porque apesar da notícia ser velha, está disponível para qualquer um ver, basta usar um mecanismo de busca, e foi assim que aconteceu. Perdão se estou atrapalhando, não quis fazer isso, mesmo,.....

abraço a todos.
Daniel relaxa você não está causando confusão nenhuma, o fórum é para isso esclarecer todas as nossas duvidas independente quais forem, a matéria está ai para todos verem e você ainda criou o tópico no lugar certo portanto fica tranquilo !!

:legal:
O problema é que essa notícia já foi postada muito tempo atrás, e sinceramente esse tipo de notícia NÃO AGREGA EM NADA, só subtrai, acho que se o pessoal parasse de POLEMIZAR e dar ênfase "ao proibido", "ilegal", "associado ao violento" o PAINTBALL MILSIM/CENÁRIO cresceria mais ainda e apagaria essa imagem marginalizada. O pior de tudo que quem promove essa imagem são os próprios "jogadores" com atitudes rídiculas do tipo:

"- Olha que legal o FUZIL que eu comprei, é de PAINTBALL, mas diz ae senão dá pra roubar um banco? hehehe!"
"- Olha é igualzinho, É PROIBIDO, se a Polícia pegar com um vc vai em cana!"
"- Agora todo mundo acha que eu sou da Polícia, quando vou jogar já saio com fardado e com o FUZIL na bandoleira! hehehe"

E o pior e que ainda infelizmente acontece:

"- Ae mano vamo dar uns tiros nuns travecos com a arma de paintball hoje a noite?!"
Lamentável ...

E que atire a primeira pedra quem nunca fez pelo menos umas dessas.
Blz bro, vc está certissimo, são atitudes que não devemos admitir nem por um instante, mas esse não foi o caso, o rapaz como qualquer iniciante se apavorou e buscou o fórum para tirar uma dúvida. É uma noticia batida? Sim é, mas o medo e desconfiança ainda é recorrente, em menor escala mais ainda é.

Sinceramente, eu não vi problema nenhum em responder corretamente ao rapaz, já tive a mesma preocupação que ele, e se fosse vc que tivesse perguntando tbm responderia com o maior prazer, acho que essa é a atitude correta para trazermos pessoas de bem para a nossa modalidade, que cresce muito a cada dia. O cara ainda disseminou as informações obtidas aqui no fórum para os amigos dele através do link repassado.

Sei lá, vendo por esse lado foi mais positivo do que negativo.

Forte abraço, relaxa bro
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Notícia antiga assusta que não está bem informado

Mensagem por Arrigow »

Tô relaxado, o que me deixa indignado é que nesse fórum o pessoal simplesmente ignora a ferramenta de busca, e os que tentam usar não conseguem pq são 388605 tópicos repetidos, abordados e re-abordados inúmeras vezes. Complicado.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Notícia antiga assusta que não está bem informado

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Arrigow escreveu:Tô relaxado, o que me deixa indignado é que nesse fórum o pessoal simplesmente ignora a ferramenta de busca, e os que tentam usar não conseguem pq são 388605 tópicos repetidos, abordados e re-abordados inúmeras vezes. Complicado.
Nisso eu concordo, ninguem se da ao trabalho mais de pesquisar

complicado

abcs
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Notícia antiga assusta que não está bem informado

Mensagem por daniel braga »

"E que atire a primeira pedra quem nunca fez pelo menos umas dessas." Arrigow, perdão, mas eu nunca fiz esse tipo de coisa, apesar de ser novato em cenário, não sou tão "inocente" e trato meus equips com respeito, e RESPEITO muito o esporte, e todos que lutam para divulga-lo e protege-lo.

"Tô relaxado, o que me deixa indignado é que nesse fórum o pessoal simplesmente ignora a ferramenta de busca, e os que tentam usar não conseguem pq são 388605 tópicos repetidos, abordados e re-abordados inúmeras vezes. Complicado."

Eu criei o tópico, não pra mim exclusivamente, e sim para a galera que joga comigo, e está comprando equips.... e ACHEI, com minha ingenuidade, que ler um tópico antigo, não reponderia prontamente as dúvidas de todos, pois quis mostrar, como a galera passou por essa fase ruim, e fez crescer o esporte. quis mostrar como estão as coisas agora, e não em 2007. Porque apesar de ser uma noticia antiga, ela está na web para qualquer um ver, e foi encontrada por um amigo meu, que está adquirindo seus equips.

Alessandro Gagliani, Legionnaire_RJ, Arrigow, e todos que leram e postaram, AGRADEÇO DE CORAÇÃO, e digo mais uma vez, não quis causar problemas ou utilizar de forma indevida o espaço que me foi cedido.

Peço a moderação, que feche o tópico, para evitar mais atritos, não tive esta intenção.

Um grande abraço a todos.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”