Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Outra noticia negativa para o esporte!

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Outra noticia negativa para o esporte!

Mensagem por Ices_br »

Engenheiro escreveu:Vi a reportagem e pérgunto: Essa é a réplica da M16??????? para com isso!!!!
na boa foi algum mane que falou isso pq num tem nada haver em, puta marcador feioso!!!!
M16 é da hora pakas
Imagem
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Outra noticia negativa para o esporte!

Mensagem por Gagliani »

FabaoBH350 escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
leandrolima escreveu:O negócio é saber qual é este "clube de paintball" irresponsável pra gente boicotar!
Falou tudo Leandro,

O dono desse "clube" vacilou feio, o cara deve ter esquecido que aqui no RJ já existe federação, e que nem tudo pode ficar impune!

abcs
Eu não queria falar isso por não ser do Rio de Janeiro, mas, se vcs puderem fazer algo por ai seria muito legal.....

Uma primeira coisa seria a Federação elaborar rapidamente uma carta bem feita e enviar para os órgãos de imprensa, para aproveitar o "frescor" da notícia, mostrando a nossa seriedade e nosso repúdio total a esse tipo de atitude, mostrando que o paintball é um esporte de aventura e ação e tals, até os convidando para testemunhar uma partida...

Derrepente essa lástima dessas acabaria sendo benéfica pra gente se soubermos trabalhar a questão, lembrando sempre, que é nos momentos de crise que a gente cresce...

Fica ai minha sugestão, e vamo que vamo... :tropa: :yessir:

:legal: :legal: :legal: Boa!!
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Outra noticia negativa para o esporte!

Mensagem por FrancoAP »

Em resumo, ÁLCOOL em excesso só causa problemas!
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Outra noticia negativa para o esporte!

Mensagem por Potiguar »

Zaca escreveu:... Ele contou que a intenção do grupo era apenas de assustar as pessoas e não ameaçar ninguém...
Não vejo nenhuma diferença na ação...

Moleque vagabundo!!!

É por muita gente que pensa assim que vivemos num país de bost... Todo mundo tenta se dar bem, não importa como...

Se nós corrigíssemos as mínimas infrações mesmo que sejam as de trânsito: como NÃO avançar um farol vermelho, NÃO estacionar em lugar proibido, respeitar as vagas para deficientes, não criar filas duplas... Como também em casos de respeito próprio, quando NÃO votamos nos corruptos que são mais que conhecidos, malandros que entram na política só para manter um padrão de vida "agradável".

O mesmo é válido para aqueles que sustentam o crime, comprando drogas e produtos roubados... Quer cutir uma viagem? sobe em cima duma bicicleta e vai dar a volta ao mundo. Tem dinheiro sobrando? Ajude uma instituição de caridade...

No final das contas, nós que pagamos nossos impostos, andamos dentro da lei e tentamos manter o respeito por este país é que pagamos o pato... Temos o nosso paintball tratado como um esporte violento, marginalizado e ilegal.... Por nem sempre podermos divulgar o que isso tudo realmente representa para nós...

Sem mais a comentar... Estou puto!!! :sad: :sad: :sad:

...
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Outra noticia negativa para o esporte!

Mensagem por Xotgun »

Afe nem me fale nessa reportagem denovo... eu nao tenho 18 anos ainda e tenhu que ficar escutando meu pai... depois que ele viu isso eu fiquei quase 2 semanas sem jogo tentando explicar pra ele que isso e jogo serio e nao uma brincadeira pra malandro......

Nao sabia que essa reportagem vararia aqui :sux:

Esse grupo de gente irresponsavel devia e ficar PRESO e pra sair ou completando pena ou pagando uma fianca bem GORDA!!! Povo que gosta mesmo do jogo nao faz isso, quem gosta faz e sair tentando fazer mais gente gostar tambem e nao sair e ficar apontando um marcador para os outros!!!!
Esse povo tem e que leva um tapa pra para de ser besta mesmo! :mal:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Outra noticia negativa para o esporte!

Mensagem por Tormod »

Na reportagem eles referem que é uma réplica de fuzil, e concordo. Imagine você a noite com duas pessoas chegando em uma moto apontando aquilo para você... Irresponsabilidade mesmo.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”