Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
ramiroecon
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Jun 2013, 16:58
Federado: FPESP #1407
Localização: COTIA - SP

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por ramiroecon »

Muito bom, vai ajudar muitos jogadores! :legal:
designermx2
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Nov 2013, 09:30

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por designermx2 »

Pessoal, sei que o tópico está meio batido, mas tenho feito uns testes e fiquei meio encucado...


Comprei 3 marcas de graxa de silicone. Em média foi 11 reais cada uma e de marcas diferentes com aproximadamente 50g. Todas elas são inflamáveis, porém resistem bem a alta temperatura (coloquei direto no fogo), mas quando começam o processo, vira uma brasa.

A pergunta que tenho é: Alguém já pôs um pouquinho dessas graxas que vem nos marcadores na ponta de uma faca e levou ao fogo para ver se acontece o mesmo processo?

No primeiro tópico (muito bom por sinal), mostra que você pode utilizar graxa branca.

Conheço 3 tipos de graxa branca, mas não sei se suas composições são iguais: Graxa branca de eletrônica, Graxa branca veicular e graxa branca de aplicações diversas para automóveis.

Alguém poderia ajudar?
Avatar do usuário
GPARES
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Out 2011, 09:22

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por GPARES »

Camarada,
Não se arrisque não, compre uma graxa própria para paintball.
Aqui no fórum tem a área de anuncios, onde vc pode achar.
Senão, procure o fórum pinta brasil e lá tb tem uma área de anúncios.

Um vendedor lá que eu sei que tem é o Osvaldo Lopes. Grande jogador brasileiro e representante da DYE.

Não, não coloquei nenhuma no fogo não. kkkk

Um abraço
Avatar do usuário
vagnerbatata1
private
private
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Set 2012, 16:43

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por vagnerbatata1 »

Olá pessoal, tenho um marcador RAP4 RAM 32R e sempre utilizei ele do jeito que comprei( duas capsulas de 12g de CO2 da coronha), mas agora quero colocar remote, já comprei cilindro de 12oz, Remote Line Titan Com Medidor, vou usar nas costas na posição vertical, vi vários tópicos aqui sobre isso mais ainda estou com duvidas,
1: Com a utilização do remote não preciso colocar anti-sifão? mesmo se for usar ele na posição horizonta?
2: É necessário a válvula reguladora neste marcador? pois ele já tem um parafuso que serve para regular a pressão do marcador, é a mesma coisa? ou esta válvula ajudaria mesmo que pouco na eficiência dos disparos do marcador?
desde já agradeço.
renansilva
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2014, 13:37

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por renansilva »

Tenho uma Tippmann Bravo One Mecânica, ela não veio com o E-grip, mas eu fiz uma adaptação nela...
Corro algum risco do CO2 passar para o marcador, mesmo sendo ela mecânica? Se sim, como evitar isso? Abraços e obrigado desde já.
Madruga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:01
Localização: Mogi Mirim - SP

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por Madruga »

Tenho uma dúvida se a data do reteste passar, o cilindro fica vencido? Se a data passar devo jogar fora o cilindro?

Ou posso fazer o teste fora da data e salva-lo?

Obrigado
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por jits »

Madruga escreveu:Tenho uma dúvida se a data do reteste passar, o cilindro fica vencido? Se a data passar devo jogar fora o cilindro?

Ou posso fazer o teste fora da data e salva-lo?

Obrigado
Pode fazer o reteste novamente.... se passar boa.. se não passar é bom descartar o cilindro...
Avatar do usuário
joelfarma
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Nov 2011, 10:39

Re: SISTEMAS DE AR & Cia - FAQ

Mensagem por joelfarma »

Boa tarde galera, não sei se é aqui que manda essa pergunta, estou meio perdido me desculpem...mas gostaria de tirar uma dúvida, tenho uma rap4 ram 1r m4, gostaria de saber se aquele cilindro que fica no stock, tem como recarregar direto por ele, sem precisar twr que comprar cilindro de 12g, é possível?
Responder

Voltar para “Acessórios.”