Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda com marcador das antigas!!

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Ajuda com marcador das antigas!!

Mensagem por Ices_br »

E ai galera!!

Bom eu estou tentando recuperar uma marcodora pump, das antigas fo paintball em!!!!
O motivo da reforma é:
1 - acgo muito legal ter um marcaor que deu origem a todo nosso esporte praticamente!!!
2 - futuramente quero deixar ela com a cara de um 12 :o :o e ever se rola jogar qqqq!!!!

So que ela ta com u vazamento gigantesto e não tenho o menor conhecimento sobre as peças internas dela!!
E queria saber se alguem tem um dezenho "Explodido" ou um site que tenha as peças que ele pode conter!

e como sempre tenho que perguntar a vcs os "Gurus do PaintBall" !
isso ai galera vlw!!!!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Ajuda com marcador das antigas!!

Mensagem por FabaoBH350 »

Fotos fotos !!

Coloca umas fotos ai Ices, pra quem não conhece conhecer, e pra turma relembrar ai do equipo....

:legal: :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ajuda com marcador das antigas!!

Mensagem por Zaca »

BIcho poe a foto ou o modelo se souber!! :legal:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Ajuda com marcador das antigas!!

Mensagem por Ices_br »

Ta em casa mais tarde eu tiro fotos!!!

mas eu creio que essa pump é tagmaster ou caseira ms!!!!