Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TGR2 Scarab Arms

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Bruno Cirino
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2013, 02:48
Federado: FPESP 1279

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por Bruno Cirino »

Boa noite Paulo, os Dmags foram desenvolvidos para marcadores Rap4 ou convertidos com tacamo, são similares aos mags dyedam, porem tamanhos diferentes , que tambem especificos pra Dye Dam, na minha opinião , por ja ter possuido tanto scarab qnto MKP2 eu optaria pelos SA mags, prefiro ter os 18 rounds continuos do que 20 divididos , 10 e 10, lado bom dos dmags é o preço ,muito barato em relaçao aos da TGR,tem uns caras na gringa que fizeram alguns mods pra usar Dmag em MilsigM17 mas nestes marcadores trocam se somente o magwell (encaixe do mag),feito em impressora 3D.no caso da TGR o lower receiver é inteiriço , nao podendo trocar somente o magwell.
Avatar do usuário
Fetiche
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2015, 14:37

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por Fetiche »

Valeu Bruno, muito obrigado pelos esclarecimentos!
Eu particularmente penso igual a você, prefiro ter os 18 rounds contínuos a ficar trocando o lado do mag!
Estou tentando comprar agora uma Tiberius T15, eu particularmente estou apaixonado por ela. rsrsr
Responder

Voltar para “Marcadores.”