Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por paolo »

e ae pessoal ...

me lasquei !!!! meus itens já chegaram ao brasil !!!! rapidão né??? pois é ... fui tributado !!! um item de 36 obamas e um item de 22 obamas ... e mesmo assim tributaram??? está certo isso? vou aguardar agora pra ver o valor que vão colocar ...

eu havia pedido para a loja enviar com a opção GIFT e separar em 2 caixas .... mas parece q não adiantou muito ....

logo mais conto o desfecho !!
celio_aps
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Out 2012, 10:55

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por celio_aps »

Na Verdade eu acho que eles ja estão de marcação com os nomes das lojas;
é só imaginar e ver o quanto que aumentou as importações de PB no brasil;
eles devem estar babando pra pegar tudo que chegar, nao tem outra explicacao! =(

mas nos conte o que aconteceu quando tiver novidades;

abraços!

.
vagnerbr
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Out 2012, 01:57

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por vagnerbr »

paolo escreveu:e ae pessoal ...

me lasquei !!!! meus itens já chegaram ao brasil !!!! rapidão né??? pois é ... fui tributado !!! um item de 36 obamas e um item de 22 obamas ... e mesmo assim tributaram??? está certo isso? vou aguardar agora pra ver o valor que vão colocar ...

eu havia pedido para a loja enviar com a opção GIFT e separar em 2 caixas .... mas parece q não adiantou muito ....

logo mais conto o desfecho !!
Paolo eu acredito que a própria ansgear deve ter declarado valor normal eu tinha conversado com eles e me disseram que seria declarado valor menor, depois quando realizei o pedido
ja vieram com outra história que eles tentariam declarar valor menor.

Mais não iriam garantir nada.
Poste depois como que veio declarado pra você se realmente colocaram como presente e declararam um valor menor.
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por paolo »

ainda nada .... o correio brasileiro é brincadeira .... a encomenda não anda ... !!

mas oque achei estranho é que as 2 mercadorias não custam o valor de 50 dolares .... mesmo assim eu posso ter tarifado??

estou no aguardo para ver qual o valor que vão me cobrar .... quando conversei com a loja me disseram tbm que iriam mandar em gift e declarar menos de 50 dolares....mas isso é pra vender ne? que sirva de aprendizado !!! tbm acho q estão de marcação com a ANSGEAR e eles lá nem aí pra nós tbm ....
vagnerbr
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Out 2012, 01:57

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por vagnerbr »

paolo escreveu:ainda nada .... o correio brasileiro é brincadeira .... a encomenda não anda ... !!

mas oque achei estranho é que as 2 mercadorias não custam o valor de 50 dolares .... mesmo assim eu posso ter tarifado??

estou no aguardo para ver qual o valor que vão me cobrar .... quando conversei com a loja me disseram tbm que iriam mandar em gift e declarar menos de 50 dolares....mas isso é pra vender ne? que sirva de aprendizado !!! tbm acho q estão de marcação com a ANSGEAR e eles lá nem aí pra nós tbm ....
Pra você não ser tarifado só se você receber o produto de uma pessoa física de empresa eles tarifam com qualquer valor.
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por paolo »

olá pessoal ...

só pra encerrar essa novela .... recebi a confirmação do Correio, fui tributado em R$ 83,00 !!!!!!!!!!!

resumindo: a loja não está fazendo o que promete, me disse que enviaria em 2 pacotes (está tudo numa embalagem só), a receita que já marcou o nome da ANSGEAR e deve estar pegando tudo ... e a lambança ainda em miami da FEDEX que sem motivo algum nao entregou a mercadoria lá em miami, me prejudicando e tendo que arriscar de mandar pro brasil pra nao perder a grana junto a loja ...

nada a elogiar !!! o melhor, até tem né? as mercadorias chegaram, o problema são os amigos que pagam e nem recebem ....
vagnerbr
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Out 2012, 01:57

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por vagnerbr »

Mesma coisa aqui me falaram que iria declarar o valor menor, enviar como presente e remover nomes relacionado de paintball e mesmo assim taxado esta ai abaixo o rastreio
quando receber posto aqui a facada da receita.


Data Local Situação
19/02/2013 12:38 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
18/02/2013 13:03 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
18/02/2013 13:02 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
10/02/2013 05:58 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
10/02/2013 05:56 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
06/02/2013 23:39 ESTADOS UNIDOS Postado
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por menegotto »

caras não comprem mais da ANSGEAR, eles são 110% corretos e o gerente já me disse por e-mail que por "questões legais" eles não mudam o valor do invoice nem a descrição, o que ao chegar no brasil acarreta em triutação e encaminhamento ao exército
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por paolo »

então precisam avisar os vendedores/atendentes do chat on-line .... pois eles falam tudo q o comprador quer ouvir !! infelizmente fica dificil a coisa ...

vagner....o problema que nao sabemos como é a base de calculo, minhas mercadorias deram 55 obamas, e 83 dilmas de "imposto" !!!

e o valor vc só vai ficar sabendo qdo chegar o aviso do correios pra retirar a mercadoria na propria agencia do correio, e detalhe, tem que ser em dinheiro !!

falowwww
luis
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Nov 2011, 14:11

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por luis »

Não tive uma boa experiência com essa loja, comprei um HPA e foi retido pelo exército.

Muitos meses depois foi liberado e chegou para mim com uma tributação acima dos teóricos 60% (mesmo considerando o frete incluso no valor).

Outras pessoas que conversei no campo tiveram mais sorte e receberam seus produtos semp problemas (antes da "Maré Vermelha").

Enfim, é uma loteria... não sei como está hoje, mas pelos comentários me parece q ainda estão retendo muita coisa... e tributando geral. :mal:
celio_aps
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Out 2012, 10:55

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por celio_aps »

Ta Complicado!
90% das Pessoas que Conversei, disseram que até agora em 2013, TUDO comprado la foi Barrado!
Estão Barrando até Remotes ( ou Seja, até uma Mangueira );

Tanto que os Preços do que esta "Passando" estão Absurdamente Altos!

O Brasil da um Jeito pra Tudo pra Pegar nosso Dinheiro, é Incrivel!

.
Avatar do usuário
Welton
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Dez 2012, 22:07
Localização: Assis-SP
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Welton »

Com toda certeza a loja já é conhecida da fiscalização aqui no Brasil, ou seja, chegou.... o remetente é ANGEAR fica retido, sendo produto controlado ou não..
é bem como foi dito acima sempre dão um jeitinho de pegar nosso dinheiro...
vagnerbr
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Out 2012, 01:57

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por vagnerbr »

Parece que uma encomenda minha passou batida sera se teve algum fiscal com a alma bondosa e não taxou minha encomenda?

Aguardar pra ver.


Data Local Situação
18/03/2013 11:07 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCE GOIANIA - GOIANIA/GO
15/03/2013 12:36 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
15/03/2013 12:35 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
04/03/2013 01:27 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
04/03/2013 01:26 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
01/03/2013 18:56 ESTADOS UNIDOS Postado
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por eduardonose »

Q estranho, sempre comprei nessa loja, nunca fui tributado. Ja comprei mags, colete, peças de reposiçao, minha ultima encomenda chegou semana passada. Passou normal, sou de SP capital. Sempre pelo metodo de envio mais barato. Algumas coisas demoraram mais, 2 meses foi o maximo mas chegou e sem tributação. Nunca passei dos 50 dolares.
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por paolo »

minha compra só tinha uma lente pra mascara e um remote tbm nao chegou nos 50 dolares, pedi para mandarem GIFT e não descriminar nada de paintball .... infelizmente optei pelo frete mais caro (a encomenda chegou em 2 dias dos eua pro brasil)...porém levou quase 1 mes pra sair entre secretaria/receita/correios ....
Responder

Voltar para “Oportunidades.”