Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por fjaconete »

Esquadrao PPT escreveu:Comprei uma máscara desde 16/02 e nada até agora - quase 5 meses...
Kara, entra lá no site, no Chat e pede para falar com o Gines (Gerente da Loja), para confirmar a postagem, código de rastreio, etc. para você conseguir ver onde está o produto.
Qual tipo de frete você pediu no momento da compra?

Aqui no fórum, neste tópico, o Barreto coloca várias dicas para conversar com os karas lá, inclusive os contatos do gerente.
Avatar do usuário
Esquadrao PPT
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Mai 2012, 08:32

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Esquadrao PPT »

Opa valeu Fernando vou ver sim, no rastreio deles consta que está em transito, fiz a m$@$#@ de enviar via USPS - encomenda normal... até agora...
fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por fjaconete »

Esquadrao PPT escreveu:Opa valeu Fernando vou ver sim, no rastreio deles consta que está em transito, fiz a m$@$#@ de enviar via USPS - encomenda normal... até agora...
Entendi.
Eu normalmente peço para vir via "Global Priority Mail".

Boa sorte, espero que chegue tudo em ordem.
Avatar do usuário
pedrohenrique33
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Set 2012, 13:41
Federado: FPESP 0966
Localização: Campinas-SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por pedrohenrique33 »

Galera minha primeira duvida nao sei se já foi respondida, tenho uma MR1 esquerdo colocar um frame eletrônico que nao acho aqui no Brasil será que isso para no EB ?
Olhão produto

http://www.ansgear.com/ProductDetails.a ... E&CartID=1

Valeu abraços
vagnerbr
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Out 2012, 01:57

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por vagnerbr »

Esquadrao PPT escreveu:Opa valeu Fernando vou ver sim, no rastreio deles consta que está em transito, fiz a m$@$#@ de enviar via USPS - encomenda normal... até agora...
Ola Esquadrao PPT você recebeu a sua encomenda? Eu fiz a merda de comprar uma mascara Dye I4 por essa modalidade e eu to achando
que o correios meteu a mão na minha encomenda.

Aqui o rastreio da encomenda eu acho que me fudi vou ver o que consigo fazer com a minha encomenda LJ689124464US.
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por eduardonose »

Eu ja coomprei varias coisas na angear e por essa opção de envio, tudo chegou, alguns demoraram mais, 3 meses foi o maximo, alguns chegaram em 20 dias. Acho q o problema é quando chega aqui, mas tudo chegou 100%, funcionando perfeitamente. Boa sorte ai.
vagnerbr
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Out 2012, 01:57

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por vagnerbr »

eduardonose escreveu:Eu ja coomprei varias coisas na angear e por essa opção de envio, tudo chegou, alguns demoraram mais, 3 meses foi o maximo, alguns chegaram em 20 dias. Acho q o problema é quando chega aqui, mas tudo chegou 100%, funcionando perfeitamente. Boa sorte ai.
Tomara eduardonose eu to com 2 meses aproximadamente de espera mais to morrendo de medo inclusive fiz reclamação no correios, ministério publico e ministério da fazenda.
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por paolo »

olá pessoal....

fiz a compra hoje de manhã na ANSGEAR ... como tenho um amigo que tem apartamento na florida, pedi para entregarem lá ... paguei via paypal ... por enquanto está tudo correto, compra aprovada e ja consta que está sendo enviado ... agora é aguardar pra ver se vão entregar no prazo (escolhi a opção do fedex de entregar em até 2 dias) ... depois conto se está tudo em ordem !!!
vagnerbr
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Out 2012, 01:57

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por vagnerbr »

Recebi normal a encomenda aqui, a ansgear parece que não esta declarando valor abaixo de 50 dolares paguei R$160,00 de imposto.
celio_aps
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Out 2012, 10:55

[ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por celio_aps »

Considerando este Imposto, Valeu a pena a Importação e o tempo de Espera ?
Pelo que tenho visto, acho que ja marcaram a ANS na RF =/
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por paolo »

olá pessoal !

a tal compra que eu havia feito na ANS GEAR melou !!!!!! não por conta deles, mas da FEDEX, foram no endereço que coloquei para entrega (Apto de um amigo em Miami) e não deixaram a minha encomenda lá ... motivo? Ninguém sabe .... fui conferir o rastreio e vi a encomenda voltando para a loja, o pior é que o amigo já voltou de lá !!! Me lasquei !!!!

Conversei com a loja, nesse ponto são bem atenciosos, me deram 2 opções, credito de 100 da minha compra na propria loja ou meu dinheiro de vola com menos 15% baseado numa taxa XPTO da vida ....

Optei por diminuir a compra e enviar para o brasil ... !!! Só para não perder oq ja estava aprovado no cartao ... agora é aguardar pra ver se vai chegar ... eu pedi que separassem em 2 cx e menos de 50 doletas ...

Depois confirmo se chegou ou nao e como foi o desfecho ....
celio_aps
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Out 2012, 10:55

[ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por celio_aps »

Paolo, boa tarde!

Desculpa a intromissão, mas quais itens voce comprou ?

Estou pensando em comprar por la, um Cilindro de HPA, voces recomendam ?

Abraços!
vagnerbr
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Out 2012, 01:57

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por vagnerbr »

Ontem eu falei com o Gines la e ele me disse que declarava o valor mais baixo e enviava o produto via gift para mim, vou ver se arrisco denovo e compro ums canos lapco.
Avatar do usuário
Emnesty
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Jan 2013, 15:46

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Emnesty »

Queria saber como eu faço a compra dos itens, pôs sou novo nessa área de compra do exterior, sei que é em "doletas" mais ainda nao sei como transferir efetuar a compra e outros afins, se alguem puder dar um conselho ou realmente me falar como fazer agradeço!
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por paolo »

fala ae celio .... eu só peguei um remote e a lente pra minha mascara ... como tive q mudar a compra o frete dos eua pro brasil fica caro ai nao compensa, mas como o cartao ja havia liberado a compra tive q fazer assim ... qto a querer trazer o cilindro nao tenho informação concreta, mas parece que barra ...

oi vagner....exatamente, pra mim ele tbm passou essa situação, que ia declarar a menos e a opção gift ... vou aguardar pra ver se chega sem tarifação ... depois aviso!!

emnesty, tem diversos topicos aki explicando como funciona a compra no exterior, nao é algo simples, eu só compro atraves do PAYPAL é igual um mercadopago...se der problema vc pode reclamar e tentar rever o seu dinheiro ... mas a compra é sempre baseada num cartao de credito internacional, e detalhe: não tem parcelamento !!! só no brasil existe essa de parcelar no cartao de credito !!!! rsrsrsrs
Responder

Voltar para “Oportunidades.”