Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Vazamento na X7 Phenom

Manutenção de marcadores e acessórios.
ArturComandos
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Fev 2013, 04:15

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por ArturComandos »

Valeu fabiano vou tentar isso ai!

Celio eu soube que apenas algumas phenom's desse lote vieram com defeito. Mas creio que no meu caso o antigo dono deve ter se descuidado com a 1 manutenção. Ela só tem 4 jogos, fica de olho na tua ai tbm! Vlw
renesarli
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2012, 15:21

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por renesarli »

Para quem precisa comprar o PISTON REGULATOR ASSEMBLY, peça 21 em que o lacre de segurança se rompe é só encomendar a peça neste site.
https://www.lojamestre.com.br/lojas/tej ... rt--phenon

Preço bom e chega certinho. Mesmo não tendo disponível no site é só mandar email pedindo para encomendar.
Preço R$ 72,00.
celio_aps
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Out 2012, 10:55

Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por celio_aps »

ArturComandos,

Desculpa pela insistencia "neste" assunto, mas voce tem a referencia de onde voce encontrou algo mencionando este Lote da Phenom com Vazamentos ?

Lembro que antes de comprar a minha Phenom, pesquisei meses a fio, todos os posts, links, sites e tudo mais que voce pode imaginar, e nao lembro de encontrar estes relatos;

Lembro sim, de relatos sobre um dos primeiros lotes, com numeração entre "00002XXX" ( na Casa dos 2 Mil ), e nao no nosso Lote "002XXXX" ( na Casa dos 200 Mil );

Realmente esta informação me preocupou, se o fato for real, e comprovado em algum local de referencia, vou querer trocar a minha Phenom antes que ela comece a dar problemas, e antes de vencer os 3 meses da garantia da loja;

Abraços!

.
ArturComandos
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Fev 2013, 04:15

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por ArturComandos »

Celio, não precisa se preocupar brow... eu li isso ai em um blog sobre a tippman, para nossa alegria a tippmann me mandou um e-mail relatando que o problema da x7 foi apenas do lote Mil Ao Três Mil. Ainda bem e Resumindo o "blog" é de um hater da tippmann que está querendo queimar a a marca. E descobri que meu bolt (original) ta amassado :( imprensando uma parte do o-ring) e o bolt fica bem encima do magazine que é de onde vaza, por isso so vaza no modo semi (ja que o bolt só tem uma ação) e no modo eletronico o bolt nao para de recuar sem dar chance de abrir espaço pro vazamento. To pensando em comprar um Bad Karma! é um otimo marcador e so tive dor de cabeça porque tinha muita informação boa e ruim
de muiiitos problemas... em fim, é isso VALEU AI qual quer coisa pode mandar MP ou mandar pro e-mail Artur.timoteo@hotmail.com
coelho182
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Set 2011, 11:07

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por coelho182 »

Pessoal
Minha phenom tbm está vazando pelo regulador de pressão e também pelo grip.. se eu trocar essa peça TA30104 - Regular Piston vai resolver esse problema? já troquei todos os orings e nada..

valeu
celio_aps
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Out 2012, 10:55

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por celio_aps »

coelho182, Boa Tarde!

Quanto Tempo de Uso / Jogos com a Phenom ?
Voce utiliza HPA ou CO2 ?
Qual o Numero de Serie da Sua ?

Estou com a minha a Pouco Tempo, Fiz apenas 4 "Jogos" Testes ...
Dei 500 Tiros Ontem, não Fiz nenhum Up e nem Manutenção até Agora, e SEM Problemas!

Cronagem Constante, praticamente sem Variação.

.
coelho182
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Set 2011, 11:07

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por coelho182 »

Fala celio

Cara, fui premiado com essa phenom, fiz 2 jogos com ela, num total de 200 disparos usando HPA.

comprei ela a +/- uns 5 meses, número de série 00265XX

cronagem a +/- 270 fps o unico mod que instalei foi o flexi air kit da rap4 para instalar cilindro de 13ci na coronha.


Já troquei os orings, segui algumas dicas aqui do topico , mas nada resolveu o problema.
fireway
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jan 2009, 18:54

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por fireway »

Eu troquei a mola e chegou tranquilo a 300 com CO2.
celio_aps
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Out 2012, 10:55

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por celio_aps »

Amigo, nao Entendi o Sentido do teu Post, mas pelo que Sei, e até pra não Machucar os Amigos de Jogo, não é recomendavel cronar a 300fps;

Mas ainda nao entendi o que isso tem referencia com "Vazamentos"

.
fireway
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jan 2009, 18:54

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por fireway »

Desculpe me expressei mal para caramba, nao era o meu intuito, estava falando dos vazamentos, a minha estava com vazamento parecido, só cromava abaixo de 220 sem vazar, depois que aumentava vazava, acabei trocando a mola, e chegou ia 300 sem problema algum de vazamentos.
celio_aps
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Out 2012, 10:55

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por celio_aps »

Fala Fireway!

Ok, sem Problemas!
Agora Ta Explicado! ... rs!

A Mola que voce Trocou foi a do Bolt ?

Este FDS Tomei um Susto com a minha Phenom;
Nunca havia deixado acabar o "Gás" e Estava jogando com C02 ( era a unica coisa disponivel ).
No meio da Trocação de Tiros, a Phenom Simplesmente Parou de Disparar, e conforme Eu apertava o Gatilho, ela simplesmente Fazia um Estalo de Ferro Batendo em Ferro! ... e ao Fim, um Barulho de Gás Vazando bem Lento! ... Fiquei Desesperado ... rsrs!

Depois descobri que tinha acabado o Gás, mas não entendi o Barulho!
Parecia que a Mola do Bolt estava Solta, nao dava pra entender ...

Troquei o Cilindro, e tudo Voltou ao Normal!

.
marceloecv
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2012, 20:43

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por marceloecv »

Problema com meu marcador X7 Phenom:

Assistam o vídeo abaixo e por favor alguém me dê uma luz.

Avatar do usuário
nezim
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2012, 08:32
Federado: FPESP 0694
Localização: Orlândia-SP
Contato:

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por nezim »

Olá parceiros... passei por problema de vazamento na minha X7 Phenom, atrás do regulador(furo) e corri pedir ajuda no facebook para o Salera e o Hilst... Esqueci que eu tinha aqui, essa poderosa ferramenta de leitura e instruções... rs rs rs rs
Tudo o que eu queria e precisava saber, estão aqui. Parabéns pelo Forum!!!

Nezim Machado
vitorvalbusa
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2018, 13:38

Re: Vazamento na X7 Phenom

Mensagem por vitorvalbusa »

Boa tarde galera, minha X7 phenom apresenta um vazamento quando aperto o gatilho pela metade, ela dispara sem problemas. o que pode ser esse vazamento? Já desmontei mas não identifiquei nada de estranho. Vi um vídeo na internet e uma pessoa estava com o mesmo problema. So vaza quando puxo o gatinho pela metade. Me ajudem por favor. Obrigado
Responder

Voltar para “Manutenção.”